Skip to main content

Boa tarde.

Necessito de saber onde posso reclamar. Ao telefone foi me dito por uma colaboradora que seria aqui, mas não encontro campo nenhum destinado a reclamações.

Boa tarde, envie a mensagem ou reclamação para @Fórum clicando aqui.

Deverá enviar o seus dados, bem como o nº de cliente CXXXXXXX.


Então vamos lá, 

Fiz através da internet um pedido de um WTF para o meu filho, quando o cartão chegou, efetuamos o carregamento e quando abrimos o envelope do sim, não trazia sim.

Desloquei me á loja, fui me dito que teria de contatar a linha de apoio, e assim o fiz. Foi me então dito que pedisse uma segunda via. Voltei á loja, fiz uma segunda via e paguei por ela.

No dia seguinte o meu filho disse me que tinham acabado as 10g de NET, achei impossível mas devido á falta de tempo fui apenas carregando o telemóvel para ele comprar internet.

Passado um mês, quando chegou a altura do novo carregado para a mensalidade percebi que ele estava com outro tarifário que não o WTF pretendido, ou seja quando paguei pela segunda via do WTF foi me dado um cartão com outro tarifário qualquer.

Desloquei me novamente á loja, fui novamente encaminhada para o apoio telefónico, depois de ter explicado isto a umas 5 pessoas que pareciam não saber resolver o problema alguém me disse que era fácil, era só alterar o tarifário. Aproveitei a ocasião e fiz a alteração da titularidade.

Após uns dias sem receber mensagem a confirmar a alteração de tarifário, volto á loja, e claramente fui novamente encaminhada para o atendimento telefónico.

(Depois de 3 idas á loja e ter sido encaminhada das 3 vezes para o atendimento telefónico e de ter explicado a mais de 10 pessoas todo este episódio a paciência já começa a ser praticamente nula.)

 

Continuando, foi me então dito desta vez, que aquele cartão que me foi atribuído como segunda via de um WTF, estranhamente não lhe pudia ser atribuído esse tarifário.

Ok, nada disto me pareceu certo, mas devido á minha falta de tempo e agora paciência também resolvi deixar de tentar resolver o problema deste cartão e pedir um novo cartão, ideia que a colaboradora também achou ser a mais fácil de resolver o problema.

Para meu espanto quando fui tentar fazer um novo pedido, diz que não dá pois ele já tem um cartão WTF. Ainda tentei pedir no meu nome, e diz que também tenho um. 

 

Acho esta situação ridícula e que me está a levar demasiado tempo. 


Olá @Bruna06 @Renato Gomes

@Bruna06, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


Comentário