Skip to main content
Header

Boa tarde, agradeço que me indiquem o estado da encomenda número OO1LRX1TGN tal como a data de entrega da mesma. Obrigado 

Boa tarde @Ricardo Luís,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda carregando aqui

Se necessitar de ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de contribuinte.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

o link que me indica não tem qualquer tipo de informação. Informação essa que não se altera desde a data de compra. Pode por favor indicar-me a data de entrega da mesma? 


Olá @Ricardo Luís

Envie-nos mensagem privada com a informação solicitada pelo moderador. 

Vamos ajudar!  :blush:

Obrigada 


Boa tarde @Ana P. 

já enviei mensagem privada mas até agora ninguém me respondeu. 
parece que é difícil indicar a data da entrega da encomenda em questão. 
obrigado 


@Ricardo Luís

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


@Ana P. Bom dia.

será que podem responder à minha mensagem privada, se faz favor? Obrigado 


@Ana P. bom dia.
Será que podem ligar-me e informar a data de entrega da encomenda OO1LRX1TGN que eu fiz? 
O tracking não informa absolutamente nada, apenas que está pago. A data de entrega seria no dia 11/06/2021, mas não recebi nada ainda e ninguém consegue esclarecer-me do que se passa.

Obrigado


Olá @Ricardo Luís

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Bom dia @Ana P. continuo sem receber qualquer contacto da vossa parte. Começa a ser inadmissível esta situação. 

Obrigado


Olá @Ricardo Luís,

Lamentamos a demora.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada


Bom dia, fui contactado pelo departamento da loja online, ontem, dia 15/06/2021 pelas 11h. Propuseram a troca de um conjunto por outro, troca essa que foi aceite por mim. Havendo em stock, conforme informado pela pessoa que me ligou, qual a razão para que a mesma ainda não tenha sido expedida? Porque não dão seguimento à minha encomenda?
Quero receber a encomenda até amanhã, dia 17/06/2021. Obrigado


Boa tarde @Ricardo Luís,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já nos encontramos a analisar este tema, de forma a podermos dar o melhor acompanhamento ao mesmo.

Obrigado


Olá @João H. já foi enviada uma mensagem privada há mais de 5 horas.


Boa tarde @Ricardo Luís,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado


Boa tarde @João H.  é incrivel ter gasto a quantia que gastei e eu é que tenho que andar “atrás” de vocês? Não deveria ser o contrário? Se há em stock, porque não enviaram ainda a minha encomenda? Como disse anteriormente, quero que a encomenda em questão seja entregue até amanhã dia 17/06/2021. 


Boa noite @Ricardo Luís,

Lamentamos o transtorno.

Vamos responder-lhe logo que possível. 

Agradecemos a compreensão


Boa noite @João H. 

peço por favor que resolvam a minha questão e também que procedam ao envio do artigo que encomendei. 
muito obrigado 


Boa tarde, visto que a vossa forma de tratar do assunto em questão, foi o cancelamento da encomenda OO1LRX1TGN, então só peço que façam a devolução do valor de 669,99€ nas próximas 24h para o mesmo meio de pagamento com que efetuei a encomenda. Obrigado


Bom dia, o reembolso da encomenda OO1LRX1TGN, que foi cancelada por vocês, já foi efetuado? Obrigado


Bom dia, foi-me dado novo tracking number para uma nova encomenda. Irei seguir com atenção o desenvolvimento da mesma. Hoje a encomenda será expedida, segundo a linha de apoio que contactei. Obrigado. 


Boa tarde @Ricardo Luís,

Lamentamos o transtorno.

Agradecemos que nos remeta qualquer informação sobre este tema através de mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos acompanhar este tema de forma mais próxima.

Agradecemos a compreensão


Bom dia…

Estou com a seguinte encomenda em espera: 78L2FLL5N6

 

A previsão de disponibilidade era para dia 18.

Diz em distribuição ainda… Queria saber exatamente quando chega se fosse possível…

Trata se de um s21 ultra 256gb.

 


Olá @marcopmsantos

Envie-nos o número de encomenda e o número do seu contribuinte por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Comentário