Skip to main content
No dia 01 de março de 2017, pelas 15H00, foi atendido pela gestora de loja em viana (loja oficial da nos), com um comportamento totalmente desajustado. Apesar de solicitar diversas vezes que não queria ser atendido por esta estar com um comportamento totalmente amador, esta proferiu o seguinte: "AQUI QUEM MANDA SOU EU E HOJE VAIS SER ATENDIDO POR MIM", claro que fiquei totalmente fascinado com um comportamento destes de quem gere uma loja.

Solicitei o livro de reclamações, foi busca-lo quando lhe apeteceu e quando me entregou disse-me o seguinte "TENHO MAIS CINCO LÁ DENTRO PARA ESCREVER SE QUISER" de imediato lhe disse pode ir busca-los.

Como esta estava revoltada com a vida, esteve sempre a provocar-me, que eu cheguei ao ponto depois de esta proferir o seguinte "CHEGUE-SE AQUI PARA O LADO QUE É PARA ATENDER OUTRO CLIENTE" de abandonar a loja, sem escrever o resto, porque estes PROFISSIONAIS DESTA EMPRESA SÃO UM ESPECTÁCULO.
Olá, Rui Sa.



Lamentamos a experiência que teve em loja. :(

Qual foi a questão que o levou lá? Coloque-a aqui no Fórum, talvez a comunidade possa ajudar. 🙂

A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo respeito pelos direitos dos clientes.


Olá @Jar,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada


Bom dia,

 

Instalei fibra e não tenho telefone fixo, o vendedor e o técnico informaramque teria de me deslocar a uma loja oficial, assim que o fiz e após devolver o equipamento antigo ( satelite) como pediram a colaboradora exigiu-me o pagamento do telefone, sendo que o mesmo está incluido no meu pacote através da mensalidade!

 


Bom dia,

 

Instalei fibra e não tenho telefone fixo, o vendedor e o técnico informaramque teria de me deslocar a uma loja oficial, assim que o fiz e após devolver o equipamento antigo ( satelite) como pediram a colaboradora exigiu-me o pagamento do telefone, sendo que o mesmo está incluido no meu pacote através da mensalidade!

 

Bom dia, no seu pacote estão incluídas as linhas telefónicas sendo que a linha 1 é gratuita o telefone é sempre adquirido pelo cliente.


Devolvi um equipamento por satélite, onde me disseram especificamente que me entregariam equipamento novo.


Devolvi um equipamento por satélite, onde me disseram especificamente que me entregariam equipamento novo.

Para que a moderação do Forum possa verificar essa situação, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactada.


Comentário