Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Efectuei um pagamento suposto MBWAY para este numero ,93xxxxxxxx,que me foi dado pela empresa ASCARI, no valor de 46,00€, no dia 4/10.O dinheiro na realidade saiu da minha conta do BCP,o Exrato Bancario confirma que foi PAGAMENTO para o referido numero.A empresa diz que NAO recebeu NADA ate a preesente DATA.Agradeço a Vossa ajuda para me informarem por onde anda o Dinheiro,e se possivel ,. agradeço o PAGAMENTO da referida Quantia para o MBWAY,desse mesmo Numero.Aguardo vossas noticias , respeitosos cumprimentosLuis M. Ventura Costa
Boa noite. Sou cliente NOS com telemóveis. Gostaria de saber porque me dá na NOS ONLINE que a minha conta não permite compra de equipamento a prestações. Obrigada
Bom dia Recebi uma mensagem a dizer que tenho em pagamento 1 fatura com determinado valor mas não fazem o desconto da nota de crédito que recebi. Podem por favor esclarecer como devo fazer pois na mesma mensagem dizem que se não pagar cobram mais 3 euros por atraso. Isto não faz sentido porque não fazem o acerto de contas e enviam o valor correcto. Agradeço resposta obg. Gil Costa
Bom dia Vou começar aqui pelo fórum e depois vou para as redes sociais e de seguida vou solicitar o livro de reclamações em loja. Na quinta feira passada solicitei uma alteração de morada. Como a EDP ia fazer ligação de luz na sexta feira pela manhã eu solicitei a ativação da internet para está feira à tarde. Já estou na nova morada desde quinta feira. Por razões técnicas a EDP não conseguiu fazer a ligação sexta feira e reagendaram a visita para ontem de manhã. A ligação da energia foi feita as 11:15. Na sexta feira fiz o reagendamento da visita NOS para ontem pela tarde. Sei que o protocolo da NÓS é de ligar sempre antes de vir e recebemos uma mensagem com link para acompanhar a deslocação do técnico. Fiquei em casa ontem a partir das 13:00. Pelas 17:00 não recebi nenhum contato da NOS e comecei a me preocupar. Liguei para saber o que se passava. Me informaram que a visita havia sido cancelada por motivos de verificação de qualidade (????????). O curioso é que se eu não ligasse,
Bom dia, Gostaria de questionar se há data prevista para stock de iPhone 13 Pro 128gbs (Azul)?Tenho um voucher para gastar até dia 20 de Dezembro e visto que ultimamente tem havido problemas com entregas e stock, estou apreensivo. Obrigado desde já pela ajuda.
Tenho duas boxes em casa. Gostaria de trocar as divisões onde se encontram, já que preciso do modem perto do computador, o que não sucede actualmente. As ligações na parede parecem diferentes. Podem ajudar?obrigado.
Boa noite, Venho aqui expor a seguinte situação: No passado dia 08/10/2021 fui contactado pelos vossos serviços onde me foi apresentada uma proposta para renovação dos serviços que tenho. Na altura fiquei com uma ideia de valores que me levou a aceitar a proposta. Foi-me dito durante a chamada que após a mesma iria receber um email com um link para validar a aceitação da proposta e que receberia em dois dos telemóveis do pacote uma SMS para enviar dados para validar a idade dos meus filhos. Não tendo eu acedido ao link para validar a alteração e muito menos tendo respondido aos SMS, verifiquei que os meus serviços estavam já indevidamente alterados. A acrescentar a isto verifiquei no PDF anexo ao email que o valor que lá constava diferia do que tinha entendido durante a chamada, perante isto decidi que retroceder os serviços para as condições anteriores. No seguimento, contactei no passado dia 11/10/2021 a linha 16990, opção 4, para pedir então a retrocessão nos serviços, fui atendid
aparece equipamento que nao tenho ha varios anos e nao conseguem tirar
Foi solicitado um novo tarifário WTF para um cartão associado ao meu pacote, a 30 de Agosto, quando me dirigi a loja da NOS. Só agora, OUTUBRO!! é que colocaram o tarifário passado 2 meses!!!! e foram sempre alterando o período de fidelização, sempre que pedimos averiguações e disseram que estava tudo tratado….. so que não!. Para além disso, a minha filha foi para o estrangeiro estudar e cobraram roaming no dito telemovel que supostamente deveriam ter feito a mudança do tarifário. Pretendo alteração correcta do período de fidelizaçao, como ja pedido no reclamação que seguiu para a entidade reguladora assim como nota de credito do roaming cobrado indevidamente. Tenho comprovativo da alteração da data de fidelização e vou recorrer ao cento de arbitragem e de gestao de conflitos.
Boa tarde ontem estive a falar com o vosso colaborador Sr.Estevão Sampaio que sem dúvida que foi um excelente funcionário muito simpático e prestável deveriam ter mais técnicos assim como este senhor. Gostaria de poder gratificar o seu empenho e mérito no trabalho não sei se será possível.Gostei muito da prestação do técnico foi super atencioso consegui-me oferecer um pacote que idealizava por um preço baixo deveriam de haver mais técnicos assim.Merece um louvor atenciosamente Bruno Magalhães
Ex.mos Senhores:Sou vosso cliente tal como grande parte da minha família.Alguns tempos surgiu um constrangimento no serviço em casa dos meus pais através do telefone mas sem sucesso.Após várias tentativas telefónicas para solucionar o problema dirigi-me na companhia dos meus pais à loja do Continente (Gaia Shoping) para a resolução do mesmo.Se alguns dos vossos colaboradores “pecam” por nos tratarem como um mero número, então tive a felicidade de conhecer o Senhor Diogo Alves.Assim, estivemos perante de um profissional completíssimo, capaz de dar todas as respostas a nivel técnico e de, ao mesmo tempo dominar de forma excelente a área de "relações públicas" que engrandece imenso a imagem da "NOS" fazendo-me até esquecer os aspectos menos positivos que a vossa Empresa por vezes apresenta.Quero assim manifestar a minha enorme satisfação pela disponibilidade, acompanhamento e profissionalismo deste vosso colaborador que…...“Faz o que Ninguém Fez”Luis Novais.
Como faço para remover um serviço (internet móvel neste caso) que já não uso da minha área de cliente?
Caríssimos, Em seguimento da factura Nos de agosto, número FT 201993/xxxxxx , venho por este meio comunicar que foi debitado indevidamente o valor de € 1,40 (16990 – Apoio ao cliente Nos). Passo a citar o porque do debito indevido, chamada feita no seguimento do erro da vossa parte em relação da fatura Nos de Julho do qual foi enviado uma Nota de crédito n.º NC e19/9xxxx. Exijo a rectificação da fatura Nos de Agosto, grato. Cumprimentos João Carreto
Boa tarde,Os canais premium que tenho ativos, por oferta (TVCine), não estão a funcionar. Na página pessoal refere que está ativo. É possível verificar?
Como desativar o meu serviço na app Nos
Bom dia. Ontem entrei em contacto com o vosso departamento e questionei sobre a oferta em questão dos galaxy buds na compra do Samsung Z Flip 3, ou seja, através do site da Samsung dizem que a NOS faz parte das insígnias aderentes a esta promoção, mas depois tanto em loja como através da linha de apoio, não me conseguiram informar. Venho aqui questionar novamente. Não relacionado com a Samsung week mas sim com outra campanha em vigor.
Bom dia, Sou Cliente NOS há bastantes anos, e ainda há poucos dias adicionei um novo cartão móvel no meu Plano. Não me deram nenhuma oferta, a única oferta foi obrigarem me a fidelizar por mais 2 anos!Ou seja dou ainda mais dinheiro a ganhar à Operadora e ainda me prejudicam.Reparei que estão a oferecer a Netflix a novos clientes, claro para angariar, e ainda questionei hoje se podiam oferecer me a mim também e a resposta de uma Senhora BRASILEIRA (QUE SÓ TENHO FALADO COM BRASILEIROS) , foi apenas que não!É assim que pretendem cativar e manter os bons clientes de há muitos anos?
O meu contrato termina no proximo mêsOntem fui a loja do oeiras Parqque e expus a minha situação à colaboradora que me atendeu. Foi -me apresentado uma proposta oralmente, mantendo todas as condiçoes em vigor trocando apenas os equipamentos instalados. Nova Box , Uma e novo Router, isto porque a minha box costuma bloquear de vez em quando e o retrocesso no tempo nos programas e algo aleatorio. . Fiquei de pensar no assunto.uma vez que ja fui cliente vodafone e nunca tive problemas ao nivel da box nem internet. como tive e tenho com a nós. Não e nada de grave e preocupante mas acaba por chatear um pouco. Hoje decidido em continuar com a Nos, face as condiçoes que me apresentaram , com esta box e pelo que me demonstraram em loja resolvo o problema da box Hoje volto a loja de ontem e o meu espanto é que me dizem, Outra colaboradora, que a proposta que me apresentaram não poderia ser. Oferecem a box mas o router teria de pagar. Questionei sobre a validade da proposta feita ontem e n
Bom dia, É possível alterar uma encomenda online que ainda não tenha sido expedida? Encomendei um artigo mas queria trocar por outra cor que entretanto ficou disponível. Obrigada
Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato??? Será tudo apenas uma coincidência???
Boa noitepedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde jáMarisa
HelloI have been trying to cancel my subscription because I moved out of the country at the end of July.I tried calling several times but with no luck, usually it was because I don’t speak Portuguese.I would apricate it if you could cancel my subscription and send me an invoice of what I owe. Sadly I don’t have access to the apartment where the router and tv box are stored, but if you want to send someone over to pick it up I can try to contact the landlord. Other than I was happy with the service overall for the past 2 years.Best regards Jökull
Ola a todos.Como posso mudar para que mandem a fatura por carta?Obrigado.
Boa tarde,Estou a mandar esta mensagem acerca do Pack Desporto Anual que subscrevi há um ano atrás e que agora quero cancelar.Entretanto recebi uma mensagem vossa a pedir para fazer a renovação até dia 10 de Novembro, que não pretendo. A mensagem diz mesmo que se não for renovado, os canais vão-se manter a um valor mais caro.O que é inaceitável é que eu não tenho forma de cancelar o Pack e, para meu espanto, a nova factura já traz o valor aumentado do pack.Ou seja, já aumentaram o valor da factura e não dão uma forma de cancelar, o que vos convem obviamente.Quero saber como proceder ao cancelamento.Obrigado.
Continuo sem novidades.. aguardar pela oferta
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.