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Reclamação

  • 18 December 2021
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Bom dia,

temos um pacote NOS que inclui Telefone fixo, telemóvel, televisão e internet fixa e móvel.

Residimos no Samouco - Alcochete e desde 4ªf, dia 15 de Dezembro, que se têm verificado várias “avarias”: primeiro com a Internet (ficou-se 1,5 dias sem esta); depois TV: desde aquele dia que a TV não funciona. Pelos diversos contactos telefónicos feitos, as informações prestadas foram: 

1 - o problema era não haver internet

2 - não sabiam porque tal estava a acontecer (ainda hoje não sabem!!!)

3 - no entretanto ficou-se sem telefone fixo

4 - continua-se sem TV

Pergunta-se:

  1. os clientes não devem ter uma resposta exacta e concisa para o que se passa?
  2. a NOS não tem obrigação de esclarecer/saber quais os problemas que se passam na zona (Samouco/Alcochete)?
  3. a NOS vai cobrar (já pagámos...é um pacote cobrado mensalmente!!!) os dias que os clientes estão sem serviço (no caso da TV já são 4 dias...)? E o dia e meio sem internet? também é cobrado? Será caso para dizer “pagas e não bufas”!!!
  4. para “calar” a reclamação feita por causa da internet, no passado dia 15, à qual foi dito que o problema era externo e que seria solucionado no dia seguinte, (E NÃO O FOI) a NOS “ofereceu” 50 G no telemóvel. Acontece que não somos muito utilizadores de net no telemóvel e por isso questionou-se se a “oferta” podia ser no Canguru. Liminarmente a resposta foi não - e a ancoragem não funciona e os 50 G NÃO servem para nada!!!
  5. os contactos telefónicos têm sido diários sobre a questão da TV e, até esta hora (18 de Dezembro - 9,35 h) continua-se sem os canais contratualizados (estamos reduzidos a 1,2,3,4,5 e 6 canais - o básico da TV digital??? nem isso, pois a RTP memória não faz parte deste filme!!!)

Face ao exposto, e porque esta não é a 1ª vez que existem problemas semelhantes (mas que acabam por ser resolvidos) e porque consideramos já ser ABUSO por parte da NOS não haver resposta, solução e sequer uma satisfação para o que está a acontecer (se é um problema na zona, conforme foi referido, ainda não houve tempo para o resolver???) e porque “pagar e não bufar” não pode ser uma prática comercial da empresa, solicita-se, URGENTEMENTE a solução de toda esta embrulhada sendo que a não SOLUÇÃO da mesma poderá levar a que sejam tomadas medidas mais drásticas para com a NOS.


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Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vaz48,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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