Recebi a fatura com consumo internacional de um chip o qual não recebi. A nos me cobrou mais de 20€ desde chip. Realizei diversas reclamações sobre esse tema, recebi ligação da nos dia 14/12 dizendo q cancelaram a cobrança pois realmente era indevida. Contudo hoje ocorreu o débito em conta e foi realizado o valor cheio. Como pode uma empresas permitir que tenha fraude em seus processos, depois reconhecer o erro e dizer q irá corrigir e ao final não faze-lo? Onde está a idoneidade da empresa? Preciso q esta pendência seria resolvida o mais rápido possível e que meu dinheiro seja devolvido. Vou entrar com uma reclamação formal junto aos órgãos competentes.
Recebi a fatura com consumo internacional de um chip o qual não recebi. A nos me cobrou mais de 20€ desde chip. Realizei diversas reclamações sobre esse tema, recebi ligação da nos dia 14/12 dizendo q cancelaram a cobrança pois realmente era indevida. Contudo hoje ocorreu o débito em conta e foi realizado o valor cheio. Como pode uma empresas permitir que tenha fraude em seus processos, depois reconhecer o erro e dizer q irá corrigir e ao final não faze-lo? Onde está a idoneidade da empresa? Preciso q esta pendência seria resolvida o mais rápido possível e que meu dinheiro seja devolvido. Vou entrar com uma reclamação formal junto aos órgãos competentes.
Bom dia
Olá
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Já foi enviado ontem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.