Skip to main content
Header

Recebi a fatura com consumo internacional de um chip o qual não recebi.  A nos me cobrou mais de 20€ desde chip. Realizei diversas reclamações sobre esse tema, recebi ligação da nos dia 14/12 dizendo q cancelaram a cobrança pois realmente era indevida. Contudo hoje ocorreu o débito em conta e foi realizado o valor cheio. Como pode uma empresas permitir que tenha fraude em seus processos,  depois reconhecer o erro e dizer q irá corrigir e ao final não faze-lo? Onde está a idoneidade da empresa? Preciso q esta pendência seria resolvida o mais rápido possível e que meu dinheiro seja devolvido.  Vou entrar com uma reclamação formal junto aos órgãos competentes. 

Recebi a fatura com consumo internacional de um chip o qual não recebi.  A nos me cobrou mais de 20€ desde chip. Realizei diversas reclamações sobre esse tema, recebi ligação da nos dia 14/12 dizendo q cancelaram a cobrança pois realmente era indevida. Contudo hoje ocorreu o débito em conta e foi realizado o valor cheio. Como pode uma empresas permitir que tenha fraude em seus processos,  depois reconhecer o erro e dizer q irá corrigir e ao final não faze-lo? Onde está a idoneidade da empresa? Preciso q esta pendência seria resolvida o mais rápido possível e que meu dinheiro seja devolvido.  Vou entrar com uma reclamação formal junto aos órgãos competentes. 

Bom dia @PATRICIA MARQUES SILVA pode ter sido emitida uma Nota de Crédito. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa e poder informá-la.


Olá @PATRICIA MARQUES SILVA,

Vamos analisar a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 


Já foi enviado ontem.

 


Comentário