Header
Pergunta

Portabilidade


Crachá

Boa noite. 

Através da linha de fidelização de clientes alterei os meus serviços NOS e indiquei os códigos de portabilidade para 2 números que pertencem à Vodafone. 

O operador confirmou-me que o pedido ficou registado e eu nada mais necessitava fazer a este respeito. De seguida recebi por email os comprovativos dessa portabilidade. 

Como ainda não recebi indicação da conclusão dessa portabilidade solicito a vossa confirmação de que tudo está tratado.

Obrigado. 

Paulo Simões 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Através da linha de fidelização de clientes alterei os meus serviços NOS e indiquei os códigos de portabilidade para 2 números que pertencem à Vodafone. 

O operador confirmou-me que o pedido ficou registado e eu nada mais necessitava fazer a este respeito. De seguida recebi por email os comprovativos dessa portabilidade. 

Como ainda não recebi indicação da conclusão dessa portabilidade solicito a vossa confirmação de que tudo está tratado.

Obrigado. 

Paulo Simões 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOs para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pjsimoes222,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário