Skip to main content

Bom dia
Tenho activo o pacote SPORTtv anual que foi renovado recentemente.
Estava interessado em fazer o upgrade para o pacote de desporto sporttv + eleven + btv.
É possível fazer este upgrade ou tenho de aguardar o término do pacote anual da sporttv que tenho actualmente?

Obrigado

16990 opção 2. Talvez seja possivel uma exceção de cancelar o anual.


Boa tarde, envie uma mensagem para @Fórum com os seus dados e solicite essa mudança.


Bom dia
Tenho activo o pacote SPORTtv anual que foi renovado recentemente.
Estava interessado em fazer o upgrade para o pacote de desporto sporttv + eleven + btv.
É possível fazer este upgrade ou tenho de aguardar o término do pacote anual da sporttv que tenho actualmente?

Obrigado

Boa tarde, na sua área de cliente ou na Box  em Gestão de Conta tem esse pack para poder ativar ?

Essa campanha pode não estar disponível neste momento.


Boa noite @ALMorais,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Sim, agradeço a todos as respostas.

Efectivamente quando consulto novamente os pacotes disponíveis para actualizar reparo que já não encontro o pacote que mencionei. (A minha sorte é que tenho um print que confirma o que vi senão já duvidava que tinha visto correctamente 🙂 ).

@João H. Vou enviar na mesma uma mensagem privada para avaliarem a possibilidade de substituir o actual pacote SportTv para o SportTv+multiscreen.

 

Mais uma vez obrigado a todos


Comentário