Skip to main content
Header
Respondido

desativação temporária de serviço?


Estarei ausente de Portugal por 45 dias, é possível suspender o serviço do pacote NOS durante esse período?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Ari Soares, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

5 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • July 2, 2018
Olá, @Ari Soares, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • December 7, 2021

Fiz contacto com a Nos hj, 07/12, às 12:00h, para solicitar a suspenção dos serviços pelo prazo de dois meses, já que estarei fora de Portugal pelo período de 10/12/21 a 15/02/22, e me foi negado o pedido. Acho que a empresa prefere que o cliente faça a portabilidade para a concorrência. Já tenho contrato com essa empresa por quase quatro anos e não percebo nenhuma preocupação com as demandas dos clientes, é chegada a hora de mudar.

Sebastião Leal

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 9, 2021

Olá @Leal Filho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


  • Kilobyte
  • December 21, 2021

Boa tarde Inês,

Já estou no Brasil, desde 09/12, e não sei como mandar a mensagem privada proposta por vc.

Pode me dizer como faço?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2021

Boa tarde @Leal Filho,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado