Skip to main content

Comprei um iPhone recondicionado no site, recebi a SMS pra ir levantar em loja. Quando lá cheguei fui impedido de levantar a encomenda, porque o Cartão Sim de oferta não estava dentro da caixa. Ou seja, eu comprei um telefone, não pedi cartão SIM. A NOS errou ao embalar a encomenda, enviou-me o SMS pra levantar o telefone, quando cheguei na loja não pude levantar o telefone? 
Liguei para a linha, a funcionária também ligou do lado dela e ninguém resolveu a questão. 
 

Um descalabro total. 

Boa noite @DanielMartinspt.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda.

Obrigado


Já vos enviei a mensagem no privado. Ontem, estou aqui na loja e a funcionária me informou que não me pode entregar o aparelho porque o transportador esteve aqui a loja não quis aceitar a encomenda. 

 

Não posso aceitar essa situação, visto que o erro e do vosso lado, o telemóvel está aqui na loja e não posso levar porque falta um cartão SIM que eu nem pedi???


Olá @DanielMartinspt,

Lamentamos a situação.

A mensagem privada terá que ser enviada para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”. 

Obrigada


Comentário