Boa Tarde,
Pretendo cancelar o meu contrato, pois já não fidelização. Em principio pensei que seria algo simples, no entanto, acabei de ligar para a área de cliente e fui informada que posso cancelar sim, mas que o cancelamento fica dependente do meu ciclo de faturação. Questionei o que queria isto dizer em concreto e o que me explicaram, é de que no meu caso o ciclo é dia 22/23 de cada mês e que o pedido de cancelamento terá de ser feito com pelo menos 10 dias corridos de antecedência. Até aí eu percebi, acontece é que me obrigam a pagar até ao próximo ciclo, caso o meu pedido seja feito depois do término do último.Ou seja, se hoje (30/10/2019) fizer o pedido, o mesmo apenas será “válido” a partir de 08/11/2019, mas como o meu ciclo de faturação é de 22/23 de cada mês, quer isso dizer que ainda tenho de pagar até ao dia 22 ou 23/11/2019. Pensei que depois emitiriam uma nota de crédito para acertar valores, mas dizem que não pois é assim que está nas condições gerais do contrato. Alguém já teve esta situação? Obrigada
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicial