Skip to main content
Header
Respondido

Contrato fidelização

  • December 22, 2021
  • 2 comentários
  • 37 visualizações

Exmos Senhores 

Hoje para minha surpresa recebi um contrato com nova fidelização e nao subescrevi nada.

Agradeço informação 

 

Eduardo Silva 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Exmos Senhores 

Hoje para minha surpresa recebi um contrato com nova fidelização e nao subescrevi nada.

Agradeço informação 

 

Eduardo Silva 

Bom dia @eduardosilva a moderação do Fórum pretende ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que lhes seja possível verificarem o que é que originou esse novo contrato uma vez que não houve qualquer alteração aos seus serviços.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 22, 2021

Exmos Senhores 

Hoje para minha surpresa recebi um contrato com nova fidelização e nao subescrevi nada.

Agradeço informação 

 

Eduardo Silva 

Bom dia @eduardosilva a moderação do Fórum pretende ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que lhes seja possível verificarem o que é que originou esse novo contrato uma vez que não houve qualquer alteração aos seus serviços.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @eduardosilva. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado