Header

Desagrado total


Boa noite, queria apenas mostrar o desagrado total pelo serviço da NOS no dia de hoje! Pois bem fiquei sem serviço desde as 10:30!!! Após ter entrado em contato com a linha de apoio , foi me dada a informação que a linha tecnica iria entrar em contato comigo num prazo de duas horas ( isto eram 15:30), ao qual não se sucedeu. Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio, informaram-me que realmemte o meu pedido de assistência estava pedido e que iriam reforçar então com a equipa técnica para entrarem em contato comigo(20:30), meus caros são 00:50 e ainda ninguém me ligou!!! Passei o dia todo sem os vossos serviços , sem poder trabalhar, sem poder ter o meus momentos de lazer e é para isto que ando a pagar todos os meses pelos vossos serviços?! Mostrem um pouco mais de respeito pelos vossos assinantes !


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jmachado1990.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Desde o dia 23 de abril que pedi a reativação do serviço de TV e NET e a 8 dias que estou a espera sem uma justificação,tenho o equipamento todo em casa nem preciso que venha cá nenhum técnico,já telefonei várias vezes ,já fui a 2 lojas e nada... agradeço a nós a consideração que tem por uma assinante a mais de 5 anos , obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Desde o dia 23 de abril que pedi a reativação do serviço de TV e NET e a 8 dias que estou a espera sem uma justificação,tenho o equipamento todo em casa nem preciso que venha cá nenhum técnico,já telefonei várias vezes ,já fui a 2 lojas e nada... agradeço a nós a consideração que tem por uma assinante a mais de 5 anos , obrigada

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com o seu processo de reactivação dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Ana P. ou @Mário P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CIDÁLIA MARIA CORREIA ROSA e @Jose Rodrigues

@CIDÁLIA MARIA CORREIA ROSA, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Obrigada vamos ver se consegue me dizer alguma coisa em breve ,de não houver solução até amanhã irei novamente escrever no livro de reclamações online ,e procurar outra operadora ...só não o fiz até agora porque ainda tenho todo o equipamento da nos aqui em casa ...MT obrigada pela atenção que me tem dado a 8 dias....sinto me uma cliente MT especial ,já que sou vossa cliente há uns 5  anos ...aliás já era no tempo da TV cabo...boa noite

Obrigado pelo convite para participar no Fórum, que elogio pela capacidade de organização neste espaço de grande utilidade.
infelizmente estou desiludido com a NOS. Sou cliente desde Novembro de 1998, cliente fiel sem qualquer contrapartida. Neste momento pondero rescindir o contrato porque entendo que nesta empresa os clientes antigos não interessam. O importante é dar condições na captação de novos clientes.
Resumindo o meu descontentamento: pago cerca de 80€/mês, incluindo canais premium, e não tenho direito a uma box “UMA” quando um novo cliente a recebe por menos de 30€/mês… não me cansarei de publicitar a política da empresa.
Melhores cumprimentos,
Manuel Duarte

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado pelo convite para participar no Fórum, que elogio pela capacidade de organização neste espaço de grande utilidade.
infelizmente estou desiludido com a NOS. Sou cliente desde Novembro de 1998, cliente fiel sem qualquer contrapartida. Neste momento pondero rescindir o contrato porque entendo que nesta empresa os clientes antigos não interessam. O importante é dar condições na captação de novos clientes.
Resumindo o meu descontentamento: pago cerca de 80€/mês, incluindo canais premium, e não tenho direito a uma box “UMA” quando um novo cliente a recebe por menos de 30€/mês… não me cansarei de publicitar a política da empresa.
Melhores cumprimentos,
Manuel Duarte

Tem direito na mesma. Apenas ligue, faça o contrato e está feito.

Parece fácil! Já liguei várias vezes, já estive na loja e o resultado é insatisfatório pois como referi estão vocacionados para novos clientes. Agora só terei alguma força quando terminar a fidelização. Entretanto, só pagando o que me parece injusto. Enfim, política da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @mduartecon. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário