Acabo de receber a fatura do mês de Dezembro e, sem qualquer comunicação prévia aumentaram a minha mensalidade de 23.54€ para 26.61€. É só surreal isto acontecer nos dias de hoje.
Acabo de receber a fatura do mês de Dezembro e, sem qualquer comunicação prévia aumentaram a minha mensalidade de 23.54€ para 26.61€. É só surreal isto acontecer nos dias de hoje.
Boa noite
Boa noite
Já vi as faturas até Agosto e não menciona nada. A única diferença que vejo entre as faturas anteriores e esta, é que nesta não há um desconto de “internet fixa” que existia de 3 euros. Não sei. Se calhar é isso, mas alteraram sem dizer nada?
Boa noite
Já vi as faturas até Agosto e não menciona nada. A única diferença que vejo entre as faturas anteriores e esta, é que nesta não há um desconto de “internet fixa” que existia de 3 euros. Não sei. Se calhar é isso, mas alteraram sem dizer nada?
Sim, só pode ser essa a diferença, não havendo aumento no pacote não há comunicado na fatura, o aumento são precisamentre €3.07. A retirada do desconto no valor de €3.00 poderá dever-se a ter terminado o período em que o desconto foi concedido, mas, para esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil
OK muito obrigado. Cá vou eu cancelar a net. Boa noite! Abraço!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.