Skip to main content
Header

estou tentando comprar um smartphone na loja online a hora e não consigo, sou cliente Nos desde março de 2020 e reúno todos os requisitos para utilização do serviço, depois da validação adiciono o 

smartphone ao carrinho e quando clico no botão verde escrito “Finalizar Compra” leva a uma pagina como a uma mensagem escrita “Ocorreu um erro com a sua compra” já tentei com vários smartphones e continua dando o mesmo erro 

Boa tarde @Eliete Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter os seus serviços associados à sua Área de Cliente NOS.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento é que está a tentar adquirir e em que modalidade.

Obrigado


mesmo login, todos meus serviços já estão associados, estou tentado fazer a compra de um Samsung Galaxy a52s 5G parcelado 


Agradecemos a sua mensagem @Eliete Santos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.


Comentário