Skip to main content
Header
Pergunta

activar netflix incluida no contracto

  • December 18, 2021
  • 2 comentários
  • 166 visualizações

Boa noite, 

 

Instalaram hoje o serviço NOS em minha casa que supostamente inclui 9 meses de oferta Netflix. O Técnico nao me conseguiu explicar como activar o serviço da netflix e já explorei a APP contudo na parte onde diz acções televisão >gerir serviços netflix não aparece nenhuma opção de activar serviço,  apenas recuperar conta.

 

Como devo proceder?

 

Cumprimentos

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, 

 

Instalaram hoje o serviço NOS em minha casa que supostamente inclui 9 meses de oferta Netflix. O Técnico nao me conseguiu explicar como activar o serviço da netflix e já explorei a APP contudo na parte onde diz acções televisão >gerir serviços netflix não aparece nenhuma opção de activar serviço,  apenas recuperar conta.

 

Como devo proceder?

 

Cumprimentos

Bom dia, a oferta pode demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ficar disponível. No comando da sua BOX carregue na tecla Menu, seguidamente em  “Ofertas para si” ou, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão 

e verifique em Gerir canais premium se tem vouchers por utilizar.

É necessário ter os seus serviços associados à sua área de cliente.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 20, 2021

Olá @A.F.S.,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A oferta de Netflix fica disponível 30 dias após a instalação do serviço. Vai receber um SMS quando estiver disponível para ativação na box ou App NOS.

Consulte como ativar a Netflix com oferta, aqui:

Obrigada