Instalaram hoje o serviço NOS em minha casa que supostamente inclui 9 meses de oferta Netflix. O Técnico nao me conseguiu explicar como activar o serviço da netflix e já explorei a APP contudo na parte onde diz acções televisão >gerir serviços netflix não aparece nenhuma opção de activar serviço, apenas recuperar conta.
Como devo proceder?
Cumprimentos
Página 1 / 1
Boa noite,
Instalaram hoje o serviço NOS em minha casa que supostamente inclui 9 meses de oferta Netflix. O Técnico nao me conseguiu explicar como activar o serviço da netflix e já explorei a APP contudo na parte onde diz acções televisão >gerir serviços netflix não aparece nenhuma opção de activar serviço, apenas recuperar conta.
Como devo proceder?
Cumprimentos
Bom dia, a oferta pode demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ficar disponível. No comando da sua BOX carregue na tecla Menu, seguidamente em “Ofertas para si” ou, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão
e verifique em Gerir canais premium se tem vouchers por utilizar.
É necessário ter os seus serviços associados à sua área de cliente.
Olá @A.F.S.,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A oferta de Netflix fica disponível 30 dias após a instalação do serviço. Vai receber um SMS quando estiver disponível para ativação na box ou App NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.