Header
Pergunta

Suspensão de contrato defenitivo


Boa tard!

Desojo suspender o meu contrato.
Vou mudar de casa e para onde vou já tenho todos os canais gratuitos. Esta incluído no condomínio. Estou no estrangeiro. Já liguei várias vezes. Já passei mais ou menos 75min ao telefone e até agora nada. Vou deixar de pagar simplesmente, já que ninguém quer ajudar. É mais como vou me mudar de casa e pais fora do continente. Estou a tentar fazer as coisas corretamente, mas ninguém parece querer ouvir quando é para anular.
É a última ajuda que estou a ver e ao fim do mês já cá não estou mais.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tard!

Desojo suspender o meu contrato.
Vou mudar de casa e para onde vou já tenho todos os canais gratuitos. Esta incluído no condomínio. Estou no estrangeiro. Já liguei várias vezes. Já passei mais ou menos 75min ao telefone e até agora nada. Vou deixar de pagar simplesmente, já que ninguém quer ajudar. É mais como vou me mudar de casa e pais fora do continente. Estou a tentar fazer as coisas corretamente, mas ninguém parece querer ouvir quando é para anular.
É a última ajuda que estou a ver e ao fim do mês já cá não estou mais.

Boa noite, se está fora do período de fidelização basta que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Não esquecer de levar para casa o justificativo da entrega.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa tard, 

Ja escrevi e liguei para eles e nada ninguém me responde. É como tou fora do país, não tenho possibilidade de passar numa loja. 

Vou tentar fazer como você disse com formulário de denúncia. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SILVA MATOSO MARA,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário