Boa noite comprei 1 telemóvel dia 17 online efectuei o pagamento no multibanco e quando coloco o código pra seguir a encomenda diz que não foi efectuado o pagamento e tenho o comprovativo comigo será que ainda não foi actualizado no sistema? Obrigado
Boa noite comprei 1 telemóvel dia 17 online efectuei o pagamento no multibanco e quando coloco o código pra seguir a encomenda diz que não foi efectuado o pagamento e tenho o comprovativo comigo será que ainda não foi actualizado no sistema? Obrigado
Bom dia, em princípio poderá ser essa a razão. Se se mantiver essa situação até segunda-feira, a moderação do Fórum deverá clarificar essa questão, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Já consegue consultar a encomenda, aqui?
Obrigada
Bom dia fiz um compra online ontem recebi a confirmação de pagamento assim como numero de tracking mas ao tentar procurar a minha encomenda na área nos aparece que não existe , e normal ?
Obrigada
Bom dia
Consegue, por favor, confirmar-nos onde está a consultar o estado da encomenda?
Consulte o estado da sua encomenda em nos.pt.
Obrigado
Estou a consultar mesmo na aplicação da nos.
No link que me mandou apenas me aparece pago , mas não aparece o estado da encomenda.
Significa que ainda não foi expedida,
A encomenda é expedida até 24h úteis após a entrada de pagamento da mesma.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.