Fui cobrada 6 euros a mais na minha fatura SEM QUALQUER AVISO OU INDICAÇÃO!
Fui cobrada 6 euros a mais na minha fatura SEM QUALQUER AVISO OU INDICAÇÃO! APENAS FUI INFORMADA 1 VEZ VIA EMAIL DE QUE O PAGAMENTO DE DÉBITO DIRETO NÃO FOI EFETUADO - E EU PAGUEI NO PRÓPRIO DIA EM QUE RECEBI ESTA INFORMAÇÃO.
HOJE RECEBO UMA FATURA COM 6 EUROS A MAIS! IMPENSÁVEL.
PEÇO PFF A INDICAÇÃO DE QUANDO É QUE ME AVISARAM OU TENTARAM EFETUAR O PAGAMENTO DIRECTAMENTE E VERIFIQUEM QUE EU PAGUEI IMEDIATAMENTE APÓS TER RECEBIDO O EMAIL - QUE NÃO TINHA QUALQUER AVISO DE COIMA!
PEÇO QUE O VALOR SEJA RETIRADO DA MINHA FATURA
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Boa tarde @MariaFLSS, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, o valor corresponde ao atraso de duas faturas é isso?
O valor de €3, da taxa, aplica-se sempre que se atrasa no pagamento da fatura, 2 dias após a data limite de pagamento. Obrigado
Sim @Mário P. , no entanto eu tenho débito directo ativo. Assim que me enviaram um email a dizer que o pagamento não tinha sido possível de efetuar, eu paguei o próprio dia. Até lá, como poderia saber?
Compreendemos, no entanto, por aquilo que nos indica é a 2.ª vez que ocorre esta dificuldade, @MariaFLSS, e por isso os €6.
E o valor é apenas cobrado caso a entrada de pagamento seja 2 dias após a data-limite de pagamento. Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como consultar os pagamentos em:
Se o valor tiver dado entrada no mesmo dia, por favor, avise-nos para creditar o valor.
Obrigado
Eu recebi um único email no dia 2 de abril e efetuei o pagamento no mesmo dia - Porque não me informaram antes?
Em regra as comunicações são feitas, por SMS, @MariaFLSS. Desde que tenha permitido essa comunicação. Obrigado,
@Mário P. peço por favor que me seja enviado a prova de que fui contactada via sms.
Boa tarde @MariaFLSS,
Se tem dificuldades com essa de via de comunicação, sugiro que utilize o envio via CTT.
@Jorge C apenas peço por favor que me seja enviado a prova de que fui contactada via sms, pois isso não é verdade. Apenas fui contactada por email e paguei no mesmo dia - Peço que seja aberto um processo para analisar este caso. Já basta terem aumentado os preços devido a “inflação”, não podem cobrar valores injustamente.
No entanto, sugiro que questione a equipa de moderação sobre eventual devolução a titulo excecional, através de mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.
Boa sorte
@MariaFLSS,
Recebemos a sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido possível. Muito obrigado
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