Header
Respondido

esclarecimento de serviço mal prestado


boa noite

 

Em primeiro lugar uma plataforma devia servir para facilitar ao cliente utilização e realização de problemas ou solicitações.  Infelizmente não é o caso pois estive todo o dia para conseguir alterar a minha senha de acesso à plataforma. Alem disso encarasse com uma plataforma confusa ao ponto de andar a fazer varias tentativas para chegar á solução pertencida. 

Em segundo lugar recebi a minha fatura do mês com o valor de 31, 86 euros , onde consta um consumo de comunicações nacionais de 14, 721 euros. Como a fatura não menciona os dias e as horas das referidas chamadas gostaria de saber e perguntar o porque não estar discriminadas na fatura . obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 April 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 ( faturação)

Reputação 7
Crachá +1

boa noite

 

Em primeiro lugar uma plataforma devia servir para facilitar ao cliente utilização e realização de problemas ou solicitações.  Infelizmente não é o caso pois estive todo o dia para conseguir alterar a minha senha de acesso à plataforma. Alem disso encarasse com uma plataforma confusa ao ponto de andar a fazer varias tentativas para chegar á solução pertencida. 

Em segundo lugar recebi a minha fatura do mês com o valor de 31, 86 euros , onde consta um consumo de comunicações nacionais de 14, 721 euros. Como a fatura não menciona os dias e as horas das referidas chamadas gostaria de saber e perguntar o porque não estar discriminadas na fatura . obrigado

 

O @Guimas deu uma boa solução, também pode aceder à sua área de cliente, em faturação e pagamentos, acede a Histórico de faturas e pagamentos, clica em fatura e pode fazer download da fatura com as comunicações discriminadas.

Reputação 7

Bom dia  @paulo cc,

 

Sugiro que verifique desta forma.

Na App NOS ou na Área de Cliente pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.

Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @paulo cc

Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. No Fórum NOS encontra artigo de moderação em que explicamos como utilizar os diversos serviços NOS. 

Relativamente aos valores cobrados, a comunidade deu uma ajuda. Sugerimos que através da Área de Cliente perceba qual o motivo do valor. 

Saiba como o fazer em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário