Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo ver onde está a minha encomenda

  • December 18, 2020
  • 6 comentários
  • 71 visualizações

Boa noite comprei 1 telemóvel dia 17 online efectuei o pagamento no multibanco e quando coloco o código pra seguir a encomenda diz que não foi efectuado o pagamento e tenho o comprovativo comigo será que ainda não foi actualizado no sistema? Obrigado 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite comprei 1 telemóvel dia 17 online efectuei o pagamento no multibanco e quando coloco o código pra seguir a encomenda diz que não foi efectuado o pagamento e tenho o comprovativo comigo será que ainda não foi actualizado no sistema? Obrigado 

Bom dia, em princípio poderá ser essa a razão. Se se mantiver essa situação até segunda-feira, a moderação do Fórum deverá clarificar essa questão, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 23, 2020

Olá @Cesar Castro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já consegue consultar a encomenda, aqui?

Obrigada


Bom dia fiz um compra online ontem recebi a confirmação de pagamento assim como numero de tracking mas ao tentar procurar a minha encomenda na área nos aparece que não existe , e normal ?

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2023

Bom dia @Bárbara Isabel Veloso Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Consegue, por favor, confirmar-nos onde está a consultar o estado da encomenda? 

Consulte o estado da sua encomenda em nos.pt
Obrigado

 


Estou a consultar mesmo na aplicação da nos.  

No link que me mandou apenas me aparece pago  , mas não aparece o estado da encomenda. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2023

Significa que ainda não foi expedida, @Bárbara Isabel Veloso Gomes. 😊

A encomenda é expedida até 24h úteis após a entrada de pagamento da mesma. 

Obrigado