Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
E vergonhoso o que se passa com a NOS Pedi a instalação de novos serviços os quais ja foram marcados para tres datas diferentes, a ultima hora a NOS informa que por motivos tecnicos não foi possivel fazer a instalaçãoNunca cheguei a ser contactada por qualquer tecnico, gostava de saber qual o motivo de fazerem a marcação e nunca aparecer o tecnico, uma vez que a NOS não esclarece embora tenha sido questionada nesse sentido.
Boa tarde, venho por este meio expor um imbróglio a que fui submetida, no sentido de expressar o meu descontentamento e simultaneamente solicitar que a situação seja corrigida.Há algumas semanas, fui contactada pelo vosso comercial Sr Paulo Dinis, no sentido de me lembrar que o período de fidelização do meu contrato estaria a chegar ao fim e que, se pretendesse manter o mesmo, deveria proceder a uma re-fidelizaçao. Neste sentido, foi me prometido que, com este procedimento, teria direito a um desconto na mensalidade, mantendo todos os benefícios que já tinha (net, telefone, TV, bem como, comunicações e net num telemóvel), ainda a oferta de novos canais (durante um dado período de tempo), e um vaucher. Passados alguns dias, um técnico da vossa empresa veio cá a casa, no sentido de instalar novos equipamentos, referindo que tal era necessário, por forma a proceder à re-fidelizaçao. Solicitou que fossemos nós a proceder à entrega dos antigos equipamentos numa loja NOS.Quando me dirigi à v
Recentemente fui contacto pela NOS via telefone para proceder à actualização dos dados móveis do meu telemóvel para 1GB uma vez que os actuais 200 MB iam deixar de existir. Também referiram que iriam trocar a Box por uma melhor/HD,etc... e perguntaram-me se por mais 5€ estaria interessado em ter outro cartão móvel, ao qual respondi prontamente que não!!! Concordei com a actualização dos dados móveis, da troca da Box, mas não com um outro cartão de telemóvel. Não mencionaram qualquer preço, nem tão pouco referiram que os meses de fidelização iriam ser estendidos (sabia perfeitamente que ao aceitar o contrato de fidelização iria prolongar-se, apesar de não terem referido) No dia em que o técnico fez a instalação em casa, eu não pude estar presente. Quem acabou por estar presente foi a minha esposa. Quando cheguei a casa tinha: o cartão de telemóvel que tinha recusado, uma Box igual mas nova e mais nada!! Contactei a NOS para falar sobre o cartão móvel que o técnico tinha deixado e fiq
Boa tardetencionava comprar um equipamento a prestações através da nos, pois sou cliente desta operadora.Dirigi-me a uma loja NOS para obter informações acerca do procedimento quando fui informada que não o poderia fazer por não ser cliente há pelo menos 12 meses, sendo que apenas fiz alteração de titularidade para meu nome.no site, nas condições de compra a prestações, não informam nada disto.posto isto, acho muito injusto acabar por ser prejudica pela falta de informação correta no vosso site, penso que o justo seria conseguir efetuar a compra na mesma, sendo que me encontro fidelizada com a operadora inclusive.gostava de ver esta situação resolvida, se não terei que optar por escrever no livro de reclamações presencialmente numa loja.
Olá quero saber como conseguir adquirir um voucher para uma compra?
Boa tarde.Gostaria de saber porque cortaram o meu serviço?Tenho os pagamentos em dia( transferência direta)
Bom dia!Eu aderi, como novo cliente, a um pacote NOS4, com ativação neste passado dia 21. Estou elegível para a oferta dos Samsung Buds 2?Obrigado!
Há cerca de 27 dias atrás fiz uma pergunta ao @Fórum !Até hoje nada…Ainda estou há espera de resposta!
Boa tarde.Gostaria de ter a gravação hoje dia 23 de julho de 2023 que eu falei com o apoio ao cliente.Obrigado
Como faço para cancelar os meus serviços e desactivação dos mesmos. Aguardo chamada há mais 48 h e ninguém liga !!!! Será necessário recorrer a anacom e provedoria???
Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO.
Caro(a) NOS,Espero que esta carta o(a) encontre bem. Sou um(a) cliente empresarial da NOS e gostaria de solicitar a remoção de um serviço da minha conta.Como cliente, tenho apreciado a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados pela NOS ao longo dos anos. No entanto, recentemente percebi que um serviço específico não está mais alinhado com as necessidades da minha empresa. Portanto, gostaria de solicitar a remoção desse serviço da minha conta empresarial.Detalhes do serviço: Nome do serviço: Conta empresarial, Número de conta: 1.7xxxxxxx4 Descrição do serviço: Tv UMA na rua Raúl Gxxxxxt Gostaria de ressaltar que essa solicitação não é uma indicação de insatisfação com a qualidade dos serviços oferecidos pela NOS. Simplesmente mudei de habitação passando a morar com a minha futura esposa cliente NOS nº C8xxxxxxx1 e com o NIF 25xxxxxx11, precisamos ajustar a configuração da nossa conta pois não faz sentido ter 2 serviços iguais na mesma habitação Solicito gentilmente que você revi
Boa noite. Desde as 11 h de hoje que me encontro sem internet ou tv, o que me impediu de trabalhar, por exemplo. Ligando para a linha de apoio, ouve-se uma mensagem indicando que foi detectada uma avaria na zona, que a cada hora que se liga, se limita a actualizar a resolução da avaria para duas ou três horas em diante, sem nunca resolverem o problema. Já foi indicado que estaria resolvido às 17h, às 18h, às 21h e agora às 23h. A hora de jantar dos técnicos é assim tão prolongada?
A minha encomenda foi devolvida á loja. Tem essa informação no site da transportadora. Como se processa o reembolso? Obrigada
Boa tarde, Temos uma loja que se encontrava em obras e nessa altura um técnico veio até ao local para fazer a ligação. Contudo, agora com as obras na fase final e ao testar Internet e tudo o resto do local notamos que não estava a funcionar. Chamamos, portanto, hoje um técnico ao local e quando o vosso técnico chegou indicou que o cabo encontrava-se cortado e por esse motivo não se encontrava a funcionar nem a dar sinal.Conforme deve dar para verificar não houve qualquer uso desde a mudança de titular do contrato para a morada atual. Existe a possibilidade de nos devolverem os valores em que não usamos o serviço? Por muito que o quisessemos usar, esteve este tempo todo cortado.
Boa noite tenho o pacote nos três, já desde 2019 mas só utilizo a internet que no caso é aquela que é só ligar à eletricidade, queria cancelar o serviço de televisao e telefone que nunca foi utilizado e ficar apenas com a mesma internet e pagar apenas o correspondente à mesma. Já vi que os planos apenas da internet custam 24,99 ou 29,99. Obrigada.
Boa Tarde,Efetuei o pagamento da último fatura de Junho dia 19 (data limite) por MB Way , acontece que o dinheiro foi retirado, no entanto, já passaram dois dias e continua a aparecer na APP como pagamento por efetuar , em anexo envio comprovativo para resolução RAPIDA do problema.
Boa tarde. Existe alguma maneira de eu saber qual o meu número de cliente, preferencialmente online? Desde já obrigado.
Hi there, I am a NOS client who almost transferred to Vodafone but luckily changed his mind to stay with NOS :) During my free trial contract with Vodafone, I signed a paper for requesting the transfer of my mobile numbers to Vodafone, BUT, since I am staying with NOS, I would like to cancel the request to transfer the mobile numbers and would like to keep them with NOS. Despite canceling my contract with Vodafone, they still sent an SMS to me with the following message: Informamos que foi enviado o pedido de desativacao para o seu antigo operador por carta registada. Apos a rececao da carta, o seu antigo operador, tem 5 dias uteis para confirmar o cancelamento. Para mais informacao consulte o email que lhe enviamos (caso tenha indicado o seu endereco). Anyone knows how I can cancel the transfer request and make sure my numbers stay with NOS? Thanks!
Boa noite, faço parte do projeto "Piloto NOS". Do meu lado, tenho certas condições a cumprir e assim o tenho feito. Da parte da NOS, certas contra partidas foram propostas e aceites por mim. No entanto, não estão a cumprir com nenhuma! Envio emails e ninguém responde. Este é o comportamento correto a ter para com os clientes? Com quem poderei falar para rescindir a participação no projeto? Obrigado, António Correia
Olá , Quando aderi ao meu pacote NOS no fim de Março, 2023 (instalação no dia 1 de Abril, facturado no dia 1 de Maio) - assim o fiz mesmo pela razão de que ofereciam uma Air Fryer. Já tentei contactar inúmeras vezes ao qual ninguém me sabe dar uma resposta - se ligar para a linha de apoio dizem-me que essas informações não são geridas por eles, se for a loja, dizem-me que só contactando a liga de apoio. Então em que ficamos? Hoje dia 19 de Junho, ainda não tenho voucher nenhum e ninguém sabe/quer resolver o problema. Agradeço que me contactem e que me mandem o meu voucher para que o possa usar como prometido quando aderi! Obrigado
Após a portabilidade de um número para outro, o numero associado à conta NOS não mudou, agora não consigo entrar na conta pois o SMS de autenticação em 2 etapas está a ser enviado para o número inicial, como faço para resolver?Edit: Entretanto consegui entrar na conta e não me foi pedido os dois fatores,já alterei o número da conta
Boa tarde,Estou desde esta manhã a tentar comprar um equipamento na loja online, neste caso um smartphone.Quando chego à parte do agendamento da entrega, pretendo escolher levantamento em loja, no entanto, quando tento pesquisar a loja, neste caso escrevo Lisboa no motor de busca, fica a “pensar” e não avança, não sendo por isso possível selecionar uma loja. Já liguei para a linha de apoio mas a ajuda que me deram foi nenhuma. Já tentei em vários equipamentos (computador, telemovel, tablet) e o resultado é sempre este.
Prezados, Sou vosso cliente há 9 meses. Quando conpletei 6 meses de cliente fui a loja para fazer uma compra a prestações como esta no meu contrato no momento em que foi feito a adesão de uma pacote 4P COM 2 CARTÕES. Entretanto 1 dia antes houve a mudança da situação para compra a prestações. Nós antigos clientes não temos nada a ver com isso. Isso deveria ser aplicado aos novos clientes. Quem já estava com contratos firmado deveria permanecer na cláusula antiga. Como devo proceder nesta reclamação. Visto que tenho contrato escrito com as condições antigas de 6 meses e não de 12 meses?
Boa
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.