Header

subscrição de seguro fatura semnconsentimento


Bom dia, no seguimento dos inúmeros contatos e depois me ter sido confirmado por vários operadores ao telefone que este seguro já não seria debitado, assim como eu tinha recusado no momento da celebração do contrato, apercebo-me que este serviço continua ativo e inclusive vai me ser cobrado. Pois eu não só não aceitei como inclusive já tomei várias diligências para me certificar que o mesmo teria sido bem anulado… da parte da seguradora foi-me dito que a nos me enviava por escrito, da parte da nos foi-me dito para estar descansado, hoje quando liguei para  a nos foi-me dito que tinha de ser a seguradora. Não entendo este tipo de procedimento e tão-pouco celebrei algum contrato com esta nova entidade parceira da nos.

tudo não passa de ma fé para como o consumidor, como novíssimo cliente da nos, estou desiludido e surpreso que me tenham de obrigar a pagar um serviço que eu não aceitei.

fico à espera de vosso Feed Back

 

obrigado

João 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @João P Silva, para que a moderação do Fórum possa ajudar no sentido de ser desativado o seguro, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João P Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Eliminámos o seu comentário noutro tópico por motivo de spam.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei

 

Já á mais de uma hora  https://forum.nos.pt/members/joao-h-66195

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @João P Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

impossível de anular uma subscrição que eu nunca aceitei…sem resposta de ninguém nem fórum, nem serviço cliente, nem seguradora que eu nunca aceitei nada….já enviei número de cliente para todos e continua sem resposta…a quem devo pedir ajuda agora ?

Reputação 7
Crachá +5

impossível de anular uma subscrição que eu nunca aceitei…sem resposta de ninguém nem fórum, nem serviço cliente, nem seguradora que eu nunca aceitei nada….já enviei número de cliente para todos e continua sem resposta…a quem devo pedir ajuda agora ?

Calma, o moderador @João H. já acusou a receção da sua P/M, deve aguardar.

Obrigado, situação em princípio resolvida, foi-me esclarecido por um operador que o serviço em questão ficaria sem efeito a partir do dia 14.

obrigado aos moderadores pela vossa intervenção/antenção.

bem hajam 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João P Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

resolução talvez precipitada…

afinal o seguro ainda aparece na aplicação como se ativo, mas a factura que já foi emitida não contém o valor… confuso espero não haver surpresas, mas na app continua sem modo de anular a subscrição. Da seguradora nenhuma resposta a não ser um email automático a confirmar que receberam o email… Ambíguo.

continuo sem perceber porque continua este serviço como se estivesse ativo na app da nos, já gastei muito dinheiro em chamadas para o apoio ao cliente e a cada vez dizerem que a situação está resolvida, ora não está…

Também gostaria de saber como posso reclamar o meu voucher  de 100€ em equipamento de novo cliente da nos, visto que já passaram os 30 dias depois da instalação e a primeira fatura regularizada 

se puderem ajudar agradeço 

bem haja

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde @João P Silva

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário