Bom dia @João P Silva, para que a moderação do Fórum possa ajudar no sentido de ser desativado o seguro, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Boa tarde @João P Silva,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Eliminámos o seu comentário noutro tópico por motivo de spam.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @João P Silva,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
impossível de anular uma subscrição que eu nunca aceitei…sem resposta de ninguém nem fórum, nem serviço cliente, nem seguradora que eu nunca aceitei nada….já enviei número de cliente para todos e continua sem resposta…a quem devo pedir ajuda agora ?
impossível de anular uma subscrição que eu nunca aceitei…sem resposta de ninguém nem fórum, nem serviço cliente, nem seguradora que eu nunca aceitei nada….já enviei número de cliente para todos e continua sem resposta…a quem devo pedir ajuda agora ?
Calma, o moderador @João H. já acusou a receção da sua P/M, deve aguardar.
Obrigado, situação em princípio resolvida, foi-me esclarecido por um operador que o serviço em questão ficaria sem efeito a partir do dia 14.
obrigado aos moderadores pela vossa intervenção/antenção.
bem hajam
Boa tarde @João P Silva,
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
resolução talvez precipitada…
afinal o seguro ainda aparece na aplicação como se ativo, mas a factura que já foi emitida não contém o valor… confuso espero não haver surpresas, mas na app continua sem modo de anular a subscrição. Da seguradora nenhuma resposta a não ser um email automático a confirmar que receberam o email… Ambíguo.
continuo sem perceber porque continua este serviço como se estivesse ativo na app da nos, já gastei muito dinheiro em chamadas para o apoio ao cliente e a cada vez dizerem que a situação está resolvida, ora não está…
Também gostaria de saber como posso reclamar o meu voucher de 100€ em equipamento de novo cliente da nos, visto que já passaram os 30 dias depois da instalação e a primeira fatura regularizada
se puderem ajudar agradeço
bem haja
Boa tarde @João P Silva
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado