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Exmos. Senhores NOS Comunicações, SA,

 

Nos termos dos art.ºs 10º e 11º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, venho comunicar que resolvo o meu contrato (que não poderei identificar por esta via, por serem dados pessoais), referente a serviços de telecomunicações instalados na minha habitação, por me encontrar ainda no prazo de que disponho para o efeito, de 14 dias ali previsto.

 

Apesar deste cancelamento do contrato se fundamentar no exercício do direito de livre resolução previsto nos referidos artigos, aproveito para informar que o cancelamento do contrato operado por esta também é justificado pelo meu descontentamento pelo serviço de internet prestado, que não corresponde ao que foi assegurado que seria prestado pelo vendedor Mario Henrique e Solange ( vendedores porta a porta da zona de Braga ), já que o serviço de internet falha de forma recorrente, seja no computador, no telemóvel, estando a utilizar os equipamentos no espaço próximo do router ou noutra zona da habitação além de ter sido engana pelos vendedores sobre a portabilidade dos serviços de outra operada para a Nós na qual disseram que eu não ia precisar pagar a multa da outra operadora que a Nós ia se responsabilizar na qual a própria Nós negou que isso acontecesse e que a nós não se responsabilizava por multas de outro contrato, então eu fui enganada pelo vendor. Qual foi minha surpresa quando então liguei para a Nós e para o vendedor Mario Henrique que rio da minha cara dizendo que eu teria que pagar a instalação dos serviços em casa de 380€ na qual expliquei que estou dentro do meu direito de livre resolução e livre de pagar por quaisquer encargos.

 

 

Hoje, procedi à comunicação dessa livre resolução via central de atendimento na qual não sei se foi aceite porque não recebi nada e nenhum comprovante.  Caso tivesse sido informada desses custos e que o seu pagamento era condição para poder exercer o direito de livre resolução nos 14 dias, após a celebração do contrato, como só agora me foi informado, jamais teria aceite celebrar o contrato em apreço.

 

Pelo que solicito a resolução do contrato referido anteriormente e que não procederei ao pagamento de qualquer custo referente à instalação ou devolução desse equipamento, motivada pelo exercício legítimo e dentro do prazo do direito de livre resolução que me é conferido por lei, do qual nunca fui informada aquando da celebração do contrato e que não é devido, mas abusivo.

 

Fico a aguardar indicação da vossa parte de que o processo de livre resolução contratual está a ser tratado. 

 

 

Boa noite @NATHALIA MACHADO DE ALMEIDA,

Lamento a situação que descreve, pode obter um comprovativo desta forma.

Aceda a este Formulário com o seu NIF e telefone, escolhendo o seguinte.

Anexando o Formulário de denúncia do contrato.

Boa sorte


Obrigada, amanhã vou a loja da Nós levar os equipamentos, além de todo esse constrangimento ainda seria lesada pois ficarei sem internet e tv em casa ainda mais porque tenho criança e adolescente de férias em casa que utilizam desse serviço. 

 

Espero de verdade que tudo corra bem 


Caso não consiga realizar o procedimento online, pode sempre fazer o mesmo na Loja NOS.

Obrigado


Bom dia @NATHALIA MACHADO DE ALMEIDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. 

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, querendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Isto para que possamos endereçar a sua questão à equipa que a pode ajudar e contactar para informar em conformidade. 
Obrigado


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