Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Gostaria de saber como posso fazer uma reclamação referente a uma faturação abusiva de roaming. Os dados móveis estavam desligados, mesmo assim, fui cobrado(a) quase 20 euros. Considero essa situação inaceitável.Cliente: C520214901Além disso, gostaria de obter informações sobre o procedimento para cancelar o serviço.Aguardo uma resposta rápida e resolução para este problema.
Basicamente alguém que eu conheço está me a ameaçar com mensagens que eu lhe mandei e quer mandar as prints a outras pessoas. Há alguma forma de essas mensagens serem apagadas por completo?
Boa tarde,
Bom dia, Sou cliente da NOS há 23 anos e não tinha razões de queixa pelo atendimento!!Liguei para a NOS, serviço de avarias, nesta segunda feira 10 Junho 2024, e fui muito mal atendida pelo JOÃO SOARES, é um jovem( indepedentementeda idade) incompetente e não ter capacidades para estar no atendimento.Relatei o meu constrangimento que se arrasta há mais de mês, pela má qualidade de imagem que só acontece quando está vento, que já tinha trocado de BOX, já tinha feito um despiste na mesma, que já tinha vindo a casa um técnico na sexta feira a tarde passada e que ele tinha chegado a conclusão que o problema vinha da rua. Disse-me prontamente que ia analisar a minha situação, demorou pelo menos 5 minutos e entretanto na conversa com o meu marido, disse que tinha ido lanchar por demorar tanto. O JOÃO SOARES respondeu me rispidamente que não estava a lanchar mas a analisar a situação, e que tinha então de vir outra vez um técnico a casa!?! Respondi-lhe: Ó jovem, o problema é da rua e não de c
Boa noite,A NOS, em Março, vendeu-me a inclusão de 4 numeros de telemovel no meu serviço Internet + TV + Telefone fixo dizendo-me que na nova morada para a qual eu iria mudar-me em breve, teria cobertura.Tendo-me mudado em Maio, pedi à NOS a alteração de morada e ficaram de confirmar com serviços técnicos se seria possível.Uns dias depois, aparentemente já sanada esta questão dirigiu-se um técnico da NOS à minha morada para proceder à instalação e qual não foi a minha surpresa quando ele me disse que não seria possível, que tinha de falar com a NOS, etc etc…Falei com a NOS e ficaram de me dizer algo… Na falta de resposta, voltei a falar com a NOS no dia 06 de Junho, e novamente pediram desculpa e que iriam devolver a chamada… e até me deram o acesso a sms para pedir APOIO gratuitamente.Registei pedido no dia 07/06/2024.Ficaram de me contactar e nada….Dia 11 de Junho recebo SMS a informar que registaram o pedido INC000150569062, e que o mesmo seria resolvido até dia 18 de Junho.Contud
Fui burlado pelo vendedor da nos.Erro leigo em parte meu, pois confiei e nao efectuei a leitura total. Tendo eu um mail do vendedor com uma promessa de um artigo. A nos alega que nao tem valor!Comercial nós, a vender ma rua e nao é valido algo que ele faz. Ele representa a empresa! Se errou e nao usou o métodos apropriados a culpa é do cliente.Sao 3 pessoas na mesma situação que conheça.As linhas de apoio descarta.Estou a ficar perdido, nao tenho intenção em pagar pois sinto me burlado e com descaso da nos em resolver
alguem sabe confirmar como se faz o reencaminhamento de chamadas de numero NOS para numero internacional?tinha o meu numero na vodafone e nunca tive problemas com o reencaminhamento, agora com a portabilidade para a NOS deixou de funcionar. Nem com os codigos NOS nem na configuracao do Iphone. uma lastima…. arrependido estou de ter feito a portabilidade.
Olá,Recebi um SMS com uma oferta de 1 mês grátis Panda+ mas não encontro na box onde ativar a oferta. Podem ajudar?
Subscrevi novo pacote nos con oferta de voucher tv. Contudo assim que me foi dada a possibilidade de comprar o equipamento este ficou esgotado
Please provide a direct email id to contact NOS support. The support phone line is a gigantic waste of time and provides no value. It is incomprenhisble that a company making 403 Million EUR in the first Quarter alone (link to earnings report), does not have a contact email id, this to me shows how far away the senior management is away from ground realities. To the forum person whose job it is to respond to these forum messages, please do not point me to the NOS cliente area (which does not have an email option) or the help line as this do not work. Step up to your responsibility, escalate to whoever is the decison maker and please provide a simple email id to which I can email my doubt and get an answer instead of making me jump through so many hoops. A simple search on this forum shows many people getting frustrated with this simple easy to plug lacuna in your services, but instead of answering them, youll seem to doubling down on maintaining a monopoly, especially with this unethic
Bom dia Na fatura NOS de maio foi-me cobrado 0,4€ por uma chamada para a linha de apoio.A chamada foi feita do minha rede fixa NOS para o número da linha de apoio.Estava com problemas no meu serviço e liguei para a linha de apoio. A chamada nem chegou a ser atendida porque a linha estava sobrelotada. Vergonhoso.
Boa tarde.Recebi uma proposta de melhoria do pacote subscrito o qual aceitei como passado 2 dias não foi feito nenhuma comunicação sobre essa alteração entrei em contacto com o apoio e me foi dito que afinal não podiam fazer essa alteração pois não existe esse pacote disponível.Então como e possível terem feito essa proposta e confirmado e eu ter aceite ,pois como dizem a gravação serve para efeito de transação. A empresa tem de ser responsável pelas propostas feitas , tem a gravação feita deviam cumprir com o que apresentam.Isto e uma quebra de confiança entre a empresa e o cliente.
Boa tarde, hoje às 3 da tarde comprei um cartão e pedi para fazer o E-sim. Passaramse 7horas e ainda não está disponível, nem o número nem os dados moveis
Boa noite,Qual o procedimento para pedir as gravações das chamadas feitas para linha de apoio ao cliente.Obrigado.
Boa tarde,I want change my address of nos internet.Client number: C********* Old address.Rua da ********, *** B, SN, Lisbon, ****-***. New address.Rua ********. Nº **-A-****** ** ********* ****-*** LISBOA
Bom dia.A dia 29/04/2024 recebi um e-mail com renovação de contrato, renovação essa que nem sequer faria sentido pois o pacote teria sido renovado em Outubro de 2023, e para além disto não recebi qualquer contacto para renovação. Na fatura de Junho foi-me cobrado um valor superior ao habitual e consigo perceber na fatura que incluíram mais um contacto móvel que eu não tenho qualquer conhecimento de quem seja. Podem-me explicar esta situação e proceder à devida correção? Não aceito qualquer renovação de contrato efetuada em Abril e solicito que os valores cobrados desde Outubro de 2023 continuem a ser considerados nas faturas posteriores. Agradeço o devido acerto e emissão de nota de crédito.
Solicitei a adesão a um serviço e estão a cobrar aluguer de Box que não foi fornecida
Tenho 1 cartão pré -pago que comprei recentemente e gostaria de aderir ao pré pago like 10€, como proceder? Obrigada
Boa tarde.Sou um novo cliente que iniciei o serviço a 11/05/2024, e no entanto já recebemos a fatura para pagar no dia 04/06/24. Nem 30 dias tem de intervalo !Além disso, acontece que o serviço que iniciou a 11/05/24, apenas nos disponibilizou TV e Internet Fixa, pois ficou por iniciar a portabilidade de 3 telemoveis. Este só irão iniciar ainda a 20/05/24 !!O valor do serviço contratado foi de 60.49€, e a fatura vem com o valor de 54.64€. Constato que vem com um valor inferior, mas face ao que referi atrás, não me parece que os mesmos estejam corretos, uma vez que só irei usufruir da totalidade do serviço a partir do dia 20/05/24 !!Creio que o valor deverá ser menor do que o apresentado na fatura! Desde já agradeço as vossas analises.Obrigado
Boa tarde, Estou à espera há mais de 15 dias para atualizar o meu serviço. Migração para FTTH. Infelizmente, só verifico erros no contrato acordado por telefone. Número de cliente C*******. Uma vergonha! Não preciso de nenhum tutorial. Preciso de falar com alguém competente e responsável.
As operadoras passam agora a ser obrigadas a ter uma linha de atendimento gratuita ou com custos reduzidos. A NOS passa a ter uma linha de apoio com numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, que para a maioria dos clientes será gratuita, porque têm minutos grátis incluídos e não pagam para 93. A outra linha 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual, ou caso se ligue de outras redes.https://pplware.sapo.pt/informacao/operadoras-obrigadas-a-ter-linhas-telefonicas-gratis-de-apoio-ao-cliente/No caso da NOS a linha móvel é o931 699 000
Há semanas que tento alterar o meu tarifário para ter mais franquia de dados, no entanto como sou surdo não consigo contactar a NOS. Eu registrei uma reclamação, mas você está optando por ignorá-la.Os clientes que podem ouvir podem ter seus problemas resolvidos em particular ligando para uma linha telefônica. Pessoas surdas, o único método para entrar em contato com a NOS é postar seus problemas publicamente em seu fórum. Você é uma empresa de tecnologia e não é difícil ter uma função "WebChat" - basta você optar por não ter. A NOS não pode dizer "Não podemos pagar isto" porque os seus lucros estão a crescer a um ritmo enorme. Lucro da NOS sobe 34,6% para 41,1 milhões de euros no Q1 2022..... Simplesmente ESCOLHE não investir nesta área.
Boa tarde,O meu pai fez uma encomenda online para levantar na loja, mas ele não vai estar no pais para conseguir levantar, eu sendo também utilizador da conta e tendo os códigos, poderei levantar apresentando esses códigos e o cartão de cidadão digitalizado do titular da conta?Ou é necessário outro tipo de documento?
Boa tarde,Tenho vindo a verificar que no meu cartão estão a ser cobradas n° de mensagens indevidamente.Já cheguei a chegar ao final do mês sem as 3500 SMS, hoje dia 07/11/2020 já não tenho 510 SMS coisa impossível pois não envia tal número de SMS. Gostaria de ter uma resposta plausível para este problema. Obrigada
Olá,Preciso da fatura detalhada do meu número que antes era NOS e agora pertence a WTF. Na APP não me é possível gerar faturas, diz que não é possível consultar faturas e preciso das informações atuais nela descrita. Necessito de fatura completa.Obrigada!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.