Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Contacto por e-Mail - Cobrança Indevida de Roaming
Por várias vezes tentei contactar os Serviços da NOS, através de um contacto de e-Mail, que convenientemente tem sido ocultado da maioria dos clientes, e que actualmente deixou de estar disponível.Vou tentar este fórum, que se encontra identificado como alternativa, para apresentar uma reclamação sobre uma prática que aparece com alguma frequência, e para o qual a operadora nunca apresenta qualquer tipo de justificação. Espero que consiga ser direccionada para os serviços apropriados e que seja, finalmente, apresentada uma resposta à minha exigência que, enquanto consumidor, garante a continuidade das operações da NOS.Contatei recentemente os serviços da NOS, em relação à minha factura no. 202392/27128, de 17 de Janeiro de 2023, cujo valor a pagar era de 94,05 Euros. O meu número de cliente é C8xxxxx08. Nesta factura foram incluidos valores adicionais relativos a serviços de roaming no valor de 40,26 Euros, que foram indevidamente debitados, uma vez que eu não atendi as chamadas efectuadas através de Portugal, apesar de estar a utilizar a rede local de Macau da CTM, para receber mensagens sobre os códigos que me são enviados para aceder a serviços online, nomeadamente os serviços da NOS. Agradeço que me apresentem as provas de que essas chamadas foram efectuadas, através de comprovativos de CDRs, com a operadora local de Macau, em que desempenhei as funções de CIO durante vários anos, para que este contencioso seja esclarecido.Resido em Macau e não julgo conveniente estar suportar a despesa de ter que contactar a operadora NOS por um número de telefone, que será oviamente cobrada como um serviço de Roaming.Curiosamente, a operadora soube-me contactar, por e-mail, e por diversas vezes, para me informar que não tinham recebido o pagamento da fatura NOS de Março de 2023, que eu tinha suspendido por motivos óbvios e que me cobraram já este mês, em acumulação com a factura do mês anterior, sem se dignarem a esclarecer a minha reclamação, que continua sem resposta.Neste contexto, reservo-me o direito a apresentar este caso à Direção-Geral do Consumidor, ou ao apoio ao Consumidor da Anacom, ou, em último recurso, suspender o meu serviço com a NOS.Uma resposta para o meu e-mail, com um contacto de endereço electrónico da NOS, com quem eu possa trocar informação, seria inestimável e muito apreciada.
Fraude-chamada telefonica diferente do contrato escrito
Boa tarde Liguei dia 18.04 para a nos, foram me dados valor para 1 determinado pacote, fiquei de pensar e de me ligarem a mesma hora no dia seguinte. Ligaram no dia 19 e questionei outros pacotes e ofertas, e quando disse que iria ver noutra operadora, foi me dado um pacote com : -Box internet 500gb -3 cartoes tlm com 20gb net cada um -box apple versão mais recente com + de 2000 aplicações, mais rápida -180 canais Por 64.99€ mensais. Fiquei de falar em casa e ligarem me no dia 22 pelas 13.30,o que não aconteceu. Liguei para a nos no dia 27.04 para dizer que queria aceitar o pacote que me foi proposto, ao qual me referiram não existir e não conseguirem faze lo. Pedi para falar com o sr Leonardo Ferreira, quem me propôs este pacote e ficou de me ligar e não o fez. O sr Leonardo telefonou me por volta das 14.40. Disse que se tinha enganado e este preço era só para 2 cartões. Disse lhe que foi ele que propôs e neste momento é o que quero ter. Depois de muita conversa e tentativa da parte do sr para me dar a volta, pedi para falar com um responsável, ao qual me disse que não se encontrava. Disse lhe que queria o pacote tal qual me propôs. Lá me disse, ok, ficava este pacote. Perguntei, e agora que faço, ao qual me respondeu que nada, o contrato ia por mail. Mas ele nem o mail me tinha pedido. Dei lho e perguntei se tinha que aceitar alguma coisa no contrato que ia ser enviado. Disse k não, que estava tudo feito. Qual o meu espanto qd leio o contrato, e esta não bate certo com o que ficou acordado por tlm. Apenas tenho 130 canais tv e 20 radio, 2 cartoes tlm com 20 gb e 1 com 2x3gb. E 200mb de internet box. O sr Leonardo enganou me. Liguei e falei com alguem que me disse que ia pedir lhe que me ligasse. Não ligou. Liguei de novo falei com o sr Nelson nascimento que me confirmou que o contrato não era como o que eu tinha falado e disse que ia deixar recado para o sr Leonardo me ligar com urgencia. No dia seguinte falei com o Sr Leonardo que continua a não passar a chamada para nenhum responsavel e não me resolve a situação, só queria que eu cancelasse o contrato. Após reclamação na Provedoria do cliente nos, recebi um mail para entrar em contacto para um número, número no qual sou atendida por uma mensagem automática e que me manda ligar para o apoio ao cliente, NOVAMENTE, onde ninguem me resolve a situação.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais