Skip to main content

Boa Tarde

Aderi recentemente a esta tecnologia do WIFI total porém as velocidades está muito longe do anunciado.

tenho velocidade de 1000 e 200 de upload contratados.

Ligando - me á rede do WIFI TOTAL tenho velocidade que oscilam entre os 230 e 270 de download 

Ligando - me á rede do router(5ghz) consigo 3x mais velocidade - entre os 680 e 810 de download

foi instalado por técnicos da Nos a rede WIFI total

algo está mal ou será assim mesmo?? Pergunto eu??

alguma dica ou informação adicional.

 

estas são os testes de velocidade efetuadas no testador da NOS.

 

LIGADO Á REDE DO WIFI TOTAL:

 

LIGADO Á REDE DO ROUTER POR WIFI:

 

 


Boa tarde @Luis Miguel Melo,

Não encontro qualquer referência a velocidade além da seguinte.

“O Wi-Fi Total assegura que a sua net chega a todas as divisões com a máxima velocidade.

Obrigado.


Os extensores de sinal são limitados e não lhe vão dar a velocidade completa. A unica maneira de testar a velocidade é com um cabo de rede num computador ligado diretamente ao router


Boa tarde @Luis Miguel Melo,

Recomendo que desligue o Wi-Fi do Router, para que consiga um melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total e evitar que a rede Wi-Fi do router provoque interferências e entre em conflito com os Extenders.

Obrigado.


Boa tarde, 

Após testar as velocidades em casa de familiares com o mesmo pacote de casa de 1Gb com wifi total.

Cheguei à conclusão que algo está errado com a minha rede. Com a visita de dois técnicos e afirmam ambos que por Wifi e ligado ao Pod principal ( o que tem o cabo rj45 ligado ao router) não se consegue grandes velocidades mas sim NET estabelizada..

 Posso afirmar que não têm interesse em dar mais velocidades ao cliente( minha pessoa)

Velocidade da casa do familiar... é a que eu deveria ter..

 

E esta é a minha

 


Boa tarde @Luis Miguel Melo,

O Wi-Fi Total garante a cobertura mas não assegura nenhuma velocidade especifica.

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.


Tem os extensores todos ligados e com bom sinal na aplicação do homepass? Porque se tem a velocidade contratada por cabo, não há muito a fazer em relação aos plumes. A velocidade que der é a velocidade que der, é igual ao apoio dar 300 mbps como 800 mbps, como exemplo.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Melo e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, qual a velocidade que atinge ligado diretamente ao Wi-Fi do router, com os Pods desligados.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Melo e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, qual a velocidade que atinge ligado diretamente ao Wi-Fi do router, com os PODS desligados.

Obrigado

 

Boa Noite Sr. João,

 

Ligado por WIFI ao router(5) e com o sistema POd´s completamente desligado a velocidade 

oscila ente 690mb a 820mb  dependendo da hora.

particamente a mesma velocidade que obteria se ligasse o laptop por cabo rj45 ao router. 

 

Obrigado

Luis Melo


Quer dizer então que a velocidade está ok. Pelos plumes pode variar mas será algo normal.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Melo.

Nota algum tipo de instabilidade na ligação? 

Obrigado,


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Melo.

Nota algum tipo de instabilidade na ligação? 

Obrigado,

Boa Tarde,

não tenho notado instabilidade ou alguma quebra de cobertura,

obrigado  


Comentário