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Boa tarde.

No dia 8 de agosto, fui contactado por uma comercial vossa que afirmou que teria obrigatoriamente de alterar o meu pacote atual de 60€ e poucos euros para um de 77€, afirmando que se devia a atualização da rede (a chamada foi gravada e pode ser ouvida por vós). Não me tendo dado outra opção (perguntei várias vezes se não havia mesmo outra opção), fui forçado a alterar o meu pacote.

Devido a esta situação, tive de ir diretamente à loja para me fazer a alteração para o tarifário anterior, onde me foi dito que não devia ter aceite nada e que a abordagem da chamada não fez qualquer sentido.

Assim sendo, foi registado um pedido de alteração para o tarifário anterior com o número 931699000/16990, do qual ainda não obtive resposta.

Agradeço a solução deste problema o mais rápido possível (confirmação por SMS, de preferência). Caso não seja resolvido, irei avançar com uma queixa formal.

Agradeço a atenção,

José Neves

 

 

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