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Ex.mos Srs.
Negociei o serviço TV/NET/VOZ no passado dia 20 de março, na sequência de uma chamada vossa (do departamento de retenção) pelas 17:02, culminando com a aceitação das condições numa chamada posterior, pela mesma colaboradora, no dia 27 de março, pelas 15:07. Acontece-se o seguinte: aquando da negociação, a colaboradora garantiu pacote TV/NET/VOZ com internet 500/100mb, telefone fixo com chamadas incluídas, 2 box UMA (a 2ª box com autorização superior), tv cines durante a vigência, uma mensalidade de oferta, disney+ 24 meses, por 31,99. Para além deste pacote, garantiu igualmente 2 tarifários móveis (a portar da MEO), pós pagos, com 3GB e 3000 min. por 5€ cada. O problema reside concretamente nos telemóveis! A colaboradora garantiu estas condições, mas que inicialmente deveria concluir com ela o pacote TV/NET/VOZ, e posteriormente transferiria a chamada para outro departamento para tratar a portabilidade dos móveis para atribuir o tarifário referido. Antes da aceitação final, voltei a frisar que aceitaria todas as condições se me garantisse que não teria problemas com os tarifários móveis, ao que a colaboradora mais uma vez ratificou o que havia referido anteriormente. Aceitei então a proposta. Aguardei alguns minutos até que concluísse. Após concluir, transferiu, como acordado, a chamada para o departamento dos tarifários móveis. O colega da outra linha atendeu e iria iniciar o processo. Tendo em conta que já me encontrava há largos minutos em linha, e prestes a entrar ao serviço, solicitei ao colaborador o favor de me contactar por volta das 18h15 do mesmo dia, ao que gentilmente acedeu, referindo que caso não recebesse a chamada de volta, poderia contactar gratuitamente o número 931699000. Visto não ter sido contactado, decido ser eu a tomar a iniciativa e a contactar este número por volta das 19h47. Após alguns minutos em linha, o colaborador não conseguiu transferir a chamada para "alguém" com a competência para o assunto e referiu-me que havia deixado em aberto no sistema "um pedido de resolução e posterior contacto" num período de 24h horas. Como já esperava, não fui contactado no período previsto. Hoje, dia 29 de março, e 48h depois, decido tomar eu a iniciativa de contactar a vossa empresa e, após ser transferido de colaborador por 3 vezes, tendo que explicar todo o processo em cada uma destas vezes, sou informado que aquilo que me havia sido garantido (portabilidade dos 2 móveis para o tarifário pós-pago de 5€ com 3gb e 3000min.) afinal não era possível, e que esse tarifário afinar teria um custo de 11€ cada.
Considero que houve má fé na pessoa com quem negociei e aceitei as condições e que, talvez para cumprir os objetivos de retenções, me ENGANOU.
Venho, pelas razoes explanadas, solicitar o acesso à gravação das chamadas da colaboradora que me contactou nos dias 20 e 27 de março, a fim de as transcrever e apresentar a referida denúncia superiormente.

Para além do supra relatado, recebo a FIN com valores errados (cobrança da box que seria gratuita!!!).
Certo da melhor atenção e da celeridade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Nesso Marques

Bom dia @Nesso Manuel Quesado Marques, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, para ajudarmos e percebermos o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


este fórum e os admins são uma palhaçada!

“Não nos revemos no género de prática que descreve” é talvez a expressão mais usada em diferentes tópicos e questões.. longe vão os tempos em que o cliente tinha sempre razão, agora é a própria empresa que se auto-avalia! xD

“centenas de clientes aprensentam diversas reclamações de serviço e preços, mas ‘NOS’ não nos revemos no género de prática que descrevem, por isso está tudo bem!” ridículo!..


Sr. Manuel Marques, sugiro que não autorize a instalação do serviço e, uma vez que ainda se encontra no período inicial de 15dias após a celebreção do contracto, cancele de imediato este a fim de evitar futuros problemas!


Bom dia @xihrzah
Sugerimos que modere o discurso. 

E sim, nas questões em que não nos revemos iremos informar em conformidade. Deste modo, se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar. 

@Nesso Manuel Quesado Marques, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível para o ajudar.
Muito obrigado 
 


Esclarecemos as suas questões, @xihrzah 
Consulte-as neste artigo.

Todos os comentários que contiverem uma conotação insultuosa, seja a um moderador ou a um membro da comunidade do Fórum NOS, será devidamente eliminado. 

Partilhe connosco as suas questões, sejam elas positivas ou negativas com os serviços e produtos NOS, no entanto, garantindo o cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas

Muito obrigado, 

-Mário P.


Não me revejo no género de práctica que descreve, no entanto,  se tiver alguma questão relativa aos insultos, por favor, partilhe-a. Estou disponível para ajudar. :)

 

(repost devido a censura)


Parece que o meu utilizador original que foi bloqueado continua a não poder ser citado, mas não existe censura.


Não não existe censura, existem regras pelas quais aceitaram, @xihrzah e @Utilizador123456
Sugerimos que consultem os termos e condições do Fórum NOS. 

Obrigado


Volvidos 4 dias… nenhum contacto! Não há qualquer explicação por parte dos responsáveis, mesmo depois de, tal como solicitado, deixar o número de cliente por mensagem privada. LAMENTÁVEL…


Não não existe censura, existem regras pelas quais aceitaram, @xihrzah e @Utilizador123456
Sugerimos que consultem os termos e condições do Fórum NOS. 

Obrigado

Ai não que não existe, ainda não justificam quais foram as ações do utilizador @"EuSó" que por exemplo o @Guimas não violou sendo que um foi bloqueado tipo Voldemort que nem pode ser citado o outro continua desbloqueado.

Eu vejo uma única diferença, um não crítica o regime, digo, a empresa o outro reclama da má experiência proporcionada.

Se isso não é a definição pura de censura deviam falar com a priberam.


Boa tarde @Nesso Manuel Quesado Marques,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Respondemos à sua mensagem privada.

Estamos a acompanhar esta situação e contamos ser breves no contacto.

Agradecemos a compreensão 


Bom dia,

 

O conceito de “brevidade” sugere sempre muita subjetividade e ambiguidade, como compreenderão.

O que é facto, é que passaram 7 (SETE) dias desde a exposição, e não houve uma solução e, tampouco, uma chamada da parte da NOS.

Totalmente inaceitável.


Boa tarde @Nesso Manuel Quesado Marques,

Lamentamos o transtorno.

Este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS. 

Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Boa noite.

Infelizmente tenho tido a necessidade, e nenhum prazer, em ler muitas das mensagens deste forúm. Também infelizmente tenho muito pouca coisa boa a dizer sobre a NOS e uma situação já litigiosa por resolver e a que me sinto agrilhoado.

A qualidade do serviço prestado nas condições e preços que aceitei e a gestão da satisfação do cliente perante o seu descontentamento, simplesmente não existe.

Na desagradável necessidade de telefonar para o apoio ao cliente, as respostas são “tipo”, a flexibilidade é zero, a provedoria que só defende a própria NOS e na hora de tentar cancelar um serviço e alegar uma justa causa comprovada pelos próprios técnicos da NOS e rebater uma posição de descontentamento, Deus livre aqueles que não vêm todas as letras pequenas do contrato e não o sabem de cor.

FEITO O DESABAFO, GOSTARIA DE SABER QUAL É O MELHOR CANAL PARA COLOCAR QUESTÕES RELATIVAS A POSSIVEIS ACERTOS NA FATURAÇÃO POR SERVIÇOS NÃO PRESTADOS?

Att

Ricardo


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos melhorar.

Sendo que o tema se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, sugerimos que aborde esse tema aquando do contacto dos mesmos.

Os acertos de fatuarção poderão ser feitos nesse momento.

Obrigado


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