Header

Cancelamento serviço/contrato


Bom dia

Gostaria de saber como cancelar o serviço/contrato?

Sou vosso cliente á imensos anos, já não tenho periodo de fedelização á muito tempo e estou a pagar mais que um cliente novo o que é inadmissivel para um cliente com imensos anos a pagar o vosso serviço sempre cumpridor nos pagamentos e nunca ter exegido nada.

Tenho equipamentos em casa, obsoletos, modem wifi com o serviço de internet sempre a desligar-se e chega ao escritorio e já não tenho sinal.
A box da sala extremamente antiga sempre a desligar-se.

Aumentaram o preço da box extra que tenho no quarto para 2,17€ o que não se justifica para uma box que tem mais de 10 anos e ao fim de tantos anos nunca recebi um telefonema a questionar se gostaria de trocar os equipamentos ou para baixar a mensalidade. 

Acrescento que aumentaram o valor da mensalidade em 3 euros na factura de 43€ para 46€, preço esse que não faz juz ao serviços nem aos equipamentos.

Ou me trocam os equipamentos e alteram o contrato com condiçoes mais aliciantes ou termino com o debito directo imediatamente.

Atentamente 

André Lopes

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá

Bom dia

Gostaria de saber como cancelar o serviço/contrato?

Sou vosso cliente á imensos anos, já não tenho periodo de fedelização á muito tempo e estou a pagar mais que um cliente novo o que é inadmissivel para um cliente com imensos anos a pagar o vosso serviço sempre cumpridor nos pagamentos e nunca ter exegido nada.

Tenho equipamentos em casa, obsoletos, modem wifi com o serviço de internet sempre a desligar-se e chega ao escritorio e já não tenho sinal.
A box da sala extremamente antiga sempre a desligar-se.

Aumentaram o preço da box extra que tenho no quarto para 2,17€ o que não se justifica para uma box que tem mais de 10 anos e ao fim de tantos anos nunca recebi um telefonema a questionar se gostaria de trocar os equipamentos ou para baixar a mensalidade. 

Acrescento que aumentaram o valor da mensalidade em 3 euros na factura de 43€ para 46€, preço esse que não faz juz ao serviços nem aos equipamentos.

Ou me trocam os equipamentos e alteram o contrato com condiçoes mais aliciantes ou termino com o debito directo imediatamente.

Atentamente 

André Lopes

 

 

Isso parece quase uma ameaça, de qualquer forma se quando acaba a sua fidelização renegociar com nova fidelização consegue melhor preço concerteza.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AndréLopes.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado

Ainda aguardo contacto. 

Já passou mais de uma semana. 

É preciso deixar de pagar para poder ser contactado?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AndréLopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. 

Muito obrigado 

Acho que fui bastante explicito e esclarecedor no que escrevi no tópico de abertura à 8 dias atrás. 

Reputação 7
Crachá +6

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42532563932, @AndréLopes
Reforçámos o pedido de contacto, por favor, aguarde. 
Muito obrigado 

Bom dia

Podem encerrar o tópico.

Situação resolvida.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AndréLopes,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário