Bom dia
Gostaria de saber como cancelar o serviço/contrato?
Sou vosso cliente á imensos anos, já não tenho periodo de fedelização á muito tempo e estou a pagar mais que um cliente novo o que é inadmissivel para um cliente com imensos anos a pagar o vosso serviço sempre cumpridor nos pagamentos e nunca ter exegido nada.
Tenho equipamentos em casa, obsoletos, modem wifi com o serviço de internet sempre a desligar-se e chega ao escritorio e já não tenho sinal.
A box da sala extremamente antiga sempre a desligar-se.
Aumentaram o preço da box extra que tenho no quarto para 2,17€ o que não se justifica para uma box que tem mais de 10 anos e ao fim de tantos anos nunca recebi um telefonema a questionar se gostaria de trocar os equipamentos ou para baixar a mensalidade.
Acrescento que aumentaram o valor da mensalidade em 3 euros na factura de 43€ para 46€, preço esse que não faz juz ao serviços nem aos equipamentos.
Ou me trocam os equipamentos e alteram o contrato com condiçoes mais aliciantes ou termino com o debito directo imediatamente.
Atentamente
André Lopes
Isso parece quase uma ameaça, de qualquer forma se quando acaba a sua fidelização renegociar com nova fidelização consegue melhor preço concerteza.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @AndréLopes.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.
Obrigado
Ainda aguardo contacto.
Já passou mais de uma semana.
É preciso deixar de pagar para poder ser contactado?
Boa tarde @AndréLopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão.
Muito obrigado
Acho que fui bastante explicito e esclarecedor no que escrevi no tópico de abertura à 8 dias atrás.
O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42532563932, @AndréLopes.
Reforçámos o pedido de contacto, por favor, aguarde.
Muito obrigado
Bom dia
Podem encerrar o tópico.
Situação resolvida.
Obrigado
Boa tarde @AndréLopes,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como vou sair de Portugal e viver no estrangeiro cancelei o meu contrato com a NOS através de uma loja NOS no dia 3 de Agosto passado. Os documentos de prova de residência no estrangeiro foram fornecidos e enviado da loja Nos no local onde vivo. Numa conversa telefónica posterior com um funcionário da NOS foi-me confirmado que tudo estava bem, que o cancelamento estava feito. Entretanto recebo uma mensagem impessoal da NOS por email 10 dias depois do cancelamento por email a dizer que “Vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação.” (sic, com erros da NOS numa palavra da mensagem). Se a facturação dos serviços é a 7 de cada mês e eu cancelei o serviço dia 3 de Agosto, um mês e 4 dias antes da factura do mês seguinte, o funcionário que me enviou a mensagem não viu nem teve em conta os documentos enviados pela loja NOS do local onde vivo. Limitou-se a enviar uma mensagem que tem nos seus ficheiros e que deve enviar a toda a gente que cancela os contratos. E apesar de eu ter enviado documentos legais provando que vou viver no estrangeiro (prova de residência no estrangeiro com fotografia do Cartão de Cidadão e informação em inglês dos impostos com o número de segurança social do país onde vou viver) a mensagem que recebi diz que tenho de pagar os meses do resto da fidelização, contrariando e desrespeitando as informações que a própria NOS nos dá e a lei: se não há serviço da NOS no local onde vai viver, se vai viver para o estrangeiro, não tem de pagar pelos meses em que já não está a poder usar os serviços da NOS. E sem vergonha pela incompetência de que dão provas pedem-me de novo para reenviar os documentos - prova de que não há qualquer coordenação entre os diversos funcionários e serviços da empresa. Reenviei tudo de novo e também pedi à loja NOS local para mandar imediatamente uma mensagem de protesto e os documentos de novo. Todo este processo está a atrasar a resolução do problema, pois tenho de me ir embora no fim de Agosto. Espero que a situação se resolva. Mas esta maneira de tratar os clientes, a ganância sem escrúpulos e a incapacidade ou desinteresse em ler e ter em conta os documentos enviados e a data do cancelamento deixa-nos com uma péssima imagem de uma empresa que pretende estar ao serviço dos clientes para os ajudar. Palavreado inútil tendo em conta o comportamento dos funcionários e os serviços medíocres da empresa. Se o problema não se resolve respeitando as regras estabelecidas, NOS nunca mais, será a última vez.
João Santos
Pedido de cancelamento registado, recebido da NOS por email no dia 6 de Agosto: INC000153290074
Outra anomalia bizarra. ????? !!!!!! Código de confirmação do email, recebido agora, depois de enviar o email… : 314906
Boa tarde @Joka115a,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada, no assunto INC000153378156.
Será contactado com mais informações logo que possível.
Obrigado
Obrigado. Mas entenda: não é para ser lido por outros utilizadores que as pessoas vêm queixar-se aqui. Quem se queixa quer é ser lido pelos responsáveis pelos problemas criados pela NOS e resolver os problemas criados por funcionários incompetentes. Pode-.me garantir que as minhas queixas e mensagem foram transmitidas aos funcionários de NOS responsáveis pela situação? Ou estive aqui a falar para ninguém, para nada?
Boa tarde @Joka115a,
Agradecemos a sua mensagem.
Como informado o tema que partilha está a ser acompanhado pelas equipas responsáveis.
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Obrigado
Não é um tema, discussão de temas é para as escolas e para os filósofos. É um problema específico, pessoal, actual, a exigir solução imediata. Mas obrigado por repetir sempre nas suas respostas a mesma frase vaga que não adianta nada. Falar com robots em vez de falar com pessoas não resolve problema nenhum a ninguém, como já é conhecido.
Boa tarde @Joka115a,
Sendo que o tema que este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada NOS, esperamos que compreenda que não existe informação, para além da que essa equipa possa dar, que possamos partilhar consigo no Fórum NOS.
Sendo este um tema de carácter individual, em que a comunidade não conseguirá ajudar publicamente, novamente, por estar a ser acompanhado individualmente, pedimos que aguarde contacto e resposta por parte das equipas apropriadas.
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Obrigado