Bom dia
Gostaria de saber como cancelar o serviço/contrato?
Sou vosso cliente á imensos anos, já não tenho periodo de fedelização á muito tempo e estou a pagar mais que um cliente novo o que é inadmissivel para um cliente com imensos anos a pagar o vosso serviço sempre cumpridor nos pagamentos e nunca ter exegido nada.
Tenho equipamentos em casa, obsoletos, modem wifi com o serviço de internet sempre a desligar-se e chega ao escritorio e já não tenho sinal.
A box da sala extremamente antiga sempre a desligar-se.
Aumentaram o preço da box extra que tenho no quarto para 2,17€ o que não se justifica para uma box que tem mais de 10 anos e ao fim de tantos anos nunca recebi um telefonema a questionar se gostaria de trocar os equipamentos ou para baixar a mensalidade.
Acrescento que aumentaram o valor da mensalidade em 3 euros na factura de 43€ para 46€, preço esse que não faz juz ao serviços nem aos equipamentos.
Ou me trocam os equipamentos e alteram o contrato com condiçoes mais aliciantes ou termino com o debito directo imediatamente.
Atentamente
André Lopes