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Boa tarde, sou Cliente NOS C******* e compareci presencialmente à loja da NOS para efetuar o agendamento para mudança de morada da minha instalação para o dia 02/09, porém foi-me informado pelo funcionário que na minha nova morada a NOS não tem disponibilidade de Fibra e o mesmo me pediu que entrasse em contato por aqui para solicitar o cancelamento sem qualquer cobrança de multas por quebras de contrato. Sendo assim gostaria de agendar o encerramento do contrato com a NOS sem o pagamento de qualquer tipo de multa por quebra contratual, para o dia 01/08, uma vez que vocês não tem disponibilidade de me fornecer o serviço que preciso na nova morada. Obrigado.

Boa tarde,

Poderá consultar a informação em relação ao cancelamento sem custos aqui.

Os documentos poderão ser entregues numa loja NOS, como consta na página.

Obrigado.


Boa tarde @DAVID FREITAS DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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