Skip to main content

estou no estrangeiro passado uns dias recebo uma fatura de 103 uma fatura em atraso e outro de 81€ queria saber o motivo, não encontro um email não existe um chat online simplesmente SÓ NÚMEROS PAGOS 2,50€/min e se receber e atender 1€/min é só ridículo uma pessoa quer um contacto para falar com urgência e tem que pagar uma fortuna para ter os assuntos resolvidos. A onde é que posso ver o email para resolver ou digam a onde posso encontrar um chat online. Já fiz o que muitos já explicaram aqui para fazer MAS NÃO APARECE NADA. agradeço a quem ajudar obrigado

Bom dia, @Linda Vesga

Queremos ajudar. 
Deste modo, para conseguirmos esclarecer, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado, 


Bom dia, @Linda Vesga

Queremos ajudar. 
Deste modo, para conseguirmos esclarecer, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado, 

Como posso escrever em privado? Posso escrever o número aqui?  Já agora  onde é que se vê o número é que não recebo nenhuma carta de pdf é o número de conta, onde fiz FT e tem um número grande ou é o número da referência?


Bom dia, @Linda Vesga
Sim, o número da fatura não é um dado privado mas sim um dado de referência interna, pelo que pode partilhar publicamente. 

Obrigado, 


Bom dia, @Linda Vesga
Sim, o número da fatura não é um dado privado mas sim um dado de referência interna, pelo que pode partilhar publicamente. 

Obrigado, 

Suponho que seja este FT 202416/1158492 como disse estou fora do país quando cá cheguei já tinha uma rede ativada. Não efetuei chamadas só a uma “chamada ao correio de voz”


@Linda Vesga, muito obrigado pela confirmação. 

Verificamos que, atualmente, tem um valor de €140,28 por regularizar que corresponde à faturas :

  • FT 202416/1158492;
  • FT 202416/1450128.

A fatura emitida a 4 de junho (FT 202416/1158492) tem um consumo de dados móveis no valor de €62,51 em roaming e a taxa de atraso no pagamento da fatura número FT 202416/1158492

Na fatura emitida a julho (FT 202416/1158492), tem comunicações como SMS e chamadas em Roaming e dados móveis na colômbia., nos dias 11, 13 e 17 de junho. 

Verificámos ainda que o valor da fatura número FT 202416/937709 não foi totalmente regularizado, tendo um valor em aberto de €22,18

Obrigado, 

 


@Linda Vesga, muito obrigado pela confirmação. 

Verificamos que, atualmente, tem um valor de €140,28 por regularizar que corresponde à faturas :

  • FT 202416/1158492;
  • FT 202416/1450128.

A fatura emitida a 4 de junho (FT 202416/1158492) tem um consumo de dados móveis no valor de €62,51 em roaming e a taxa de atraso no pagamento da fatura número FT 202416/1158492

Na fatura emitida a julho (FT 202416/1158492), tem comunicações como SMS e chamadas em Roaming e dados móveis na colômbia., nos dias 11, 13 e 17 de junho. 

Verificámos ainda que o valor da fatura número FT 202416/937709 não foi totalmente regularizado, tendo um valor em aberto de €22,18

Obrigado, 

 

Mas eu não usei dados móveis e não Fi chamadas nem tive motivos de usar dados móveis na Colômbia sim tive mas não usei pois estive sempre em casa da minha avó 

 


Eu não fiz chamadas, não enviei SMS não usei dados móveis como é possível ter um valor tão alto para pagar? Existe alguma coisa que possa fazer? É que não fiz nada disso


Boa tarde, @Linda Vesga

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.

Deste modo, sugerimos  que consulte o detalhe de comunicações e veja as datas e horas das comunicações a que se devem os débitos. Saiba como o fazer na my NOS em: 

Obrigado, 


Boa tarde, @Linda Vesga

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.

Deste modo, sugerimos  que consulte o detalhe de comunicações e veja as datas e horas das comunicações a que se devem os débitos. Saiba como o fazer na my NOS em: 

Obrigado, 

Ok preciso de entidade e referência e o valor total a pagar e eu recebi um valor a pagar diferente de 103.83

 


A fatura número FT 202416/1158492 , emitida a 4 de junho, com o montante €103,83, não prevê o valor da fatura emitida a 2 de julho com o número FT 202416/1450128, @Linda Vesga

Obrigado, 


Bom dia. Sou Linda Cristina Parra Vesga tenho um plano da nos de 20GB como disse num tópico sai de Portugal, liguei para cancelar e fazer um acordo de pago iria ficar a pagar 40€ e uns cêntimos por mês só que ia até dia 14 não consegui fazer a transferência para a conta portuguesa e passou o dia de pago e o acordo ficou cancelado então gostaria de saber qual é o estado atual da minha conta. Queria por favor que dessem um prazo mais alargado e irei fazer o pago total dos 204€ que tenho em dívida e o plano ficar cancelado foi o que me foi dito que pagava esse valor e ficaria cancelado o número de conta é *********** Só quero cancelar mas quero manter esse número ativo ir carregando conforme possa é mais para receber chamadas importantes e para isso não preciso de plano obrigado


Boa tarde @Linda Vesga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Conta n.º: ************
NIF: ************

linea ************


Dados pessoais foram ocultos do seu comentário @Linda Vesga, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos os dados, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário