Skip to main content

Recebi chamada do número 933003568 identificando-se como sendo da nos com uma boa oferta de melhoria de serviço. Acabei por aceitar e o único dado pessoal que dei foi o Nif (os restantes dados como nome e tarifário atual eles sabiam) no entanto já passou 2 dias e não houve qualquer alteração do tarifário nem confirmação

 Terá sido burla? O que poderiam fazer apenas com o Nif como dado adicional? A minha autorização para alteração de tarifa poderia ser usada como burla para outras intenções?

Conseguem confirmar se o nmr é fidedigno?

Recebi chamada do número 933003568 identificando-se como sendo da nos com uma boa oferta de melhoria de serviço. Acabei por aceitar e o único dado pessoal que dei foi o Nif (os restantes dados como nome e tarifário atual eles sabiam) no entanto já passou 2 dias e não houve qualquer alteração do tarifário nem confirmação

 Terá sido burla? O que poderiam fazer apenas com o Nif como dado adicional? A minha autorização para alteração de tarifa poderia ser usada como burla para outras intenções?

Conseguem confirmar se o nmr é fidedigno?

Boa noite, os comerciais ligam, oferecem algumas condições para melhorar os serviços mas depois é necessario que as mesmas sejam autorizadas superiormente o que geralmente demora alguns dias, aconselho a que envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e verificarem a situação atual e poderem ajudar, naturalmente.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Aanos

Olá @Jose Rodrigues

@Aanos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia, já enviei e aguardo resposta


Olá @Aanos,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Boa tarde,

Hoje por volta das 13h recebi chamada deste número 933003568 (identificaram-se como sendo da àrea comercial da NOS) a propôr Bilhete Anual Sport TV (19.99€/mês) + Anuidade Eleven Sports (9.16€/mês) por um total de 29.15€/mês. Aceitei a proposta e disse alguns dos meus dados pessoais a pedido do operador, nomeadamente NIF e Cartão de Cidadão. O meu nome completo e morada completa já o operador sabia, só me pediu que confirmasse que realmente estava correto.

Passadas quase 3 horas, os canais ainda não se encontram ativados. Questiono se esta campanha dos 29.15€/mês realmente existe e é verdadeira? Ou terei sido burlada através do número 933003568?

 

Obrigado, agradeço resposta urgente.

Rosa Pais 


Boa tarde,

Hoje por volta das 13h recebi chamada deste número 933003568 (identificaram-se como sendo da àrea comercial da NOS) a propôr Bilhete Anual Sport TV (19.99€/mês) + Anuidade Eleven Sports (9.16€/mês) por um total de 29.15€/mês. Aceitei a proposta e disse alguns dos meus dados pessoais a pedido do operador, nomeadamente NIF e Cartão de Cidadão. O meu nome completo e morada completa já o operador sabia, só me pediu que confirmasse que realmente estava correto.

Passadas quase 3 horas, os canais ainda não se encontram ativados. Questiono se esta campanha dos 29.15€/mês realmente existe e é verdadeira? Ou terei sido burlada através do número 933003568?

 

Obrigado, agradeço resposta urgente.

Rosa Pais 

Boa tarde, essas campanhas, geralmente,  não estão disponíveis para todos os clientes, são apenas para alguns. Convém que verifique na sua BOX, MENU/Ofertas para si,  se de facto aparece essa campanha para ativar. Ou, na sua área de cliente na opção Gerir canais Premium se está já ativa. Não havendo nada, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam tomar conhecimento de que realmente está contemplada com a campanha e se há instruções para ser ativada.


Olá @Rosa Pais e @Jose Rodrigues

@Rosa Pais, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, aqui o meu pai também anda a receber chamadas desse número, mas ninguém fala, e não foi pedido nenhum contacto. E faltam ainda cerca de 1 ano de fidelização. 


Boa tarde, aqui o meu pai também anda a receber chamadas desse número, mas ninguém fala, e não foi pedido nenhum contacto. E faltam ainda cerca de 1 ano de fidelização. 

Boa tarde, acontece regularmente, são chamadas dos comerciais que ligam e desligam não se sabe bem porquê. 

Se pretender que não lhe liguem, aceda à sua área de cliente, entre no seu Perfil

Depois em Definições de Privacidade

Gerir Autorizações

e coloque a opção Não Aceito em Canal de Comunicação - Chamada telemarketing

 

 


Olá @ALVARO NUNES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 😊

Caso não queira receber chamadas da NOS para apresentação de novos serviços e ofertas, sugerimos que geria as suas autorizações na Área de Cliente ou na App NOS.

Saiba como o pode fazer, aqui:

 

Obrigada


Bom dia!

Às 11:26 de hoje, recebi a ligação do número 930488352, identificando-se como NOS e a oferecer-me melhoria no serviço. Este número é fidedigno do vosso serviço?

Como se pode ter a certeza que não se está a ser alvo de golpe através de ligações a identificar-se como NOS e a oferecer melhoria de serviço NOS?


Boa tarde @Lissa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que o número que partilha é um contacto NOS para o efeitos comerciais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário