Skip to main content
Header
Resposta

FATURA E CONTACTO PARA A NOS

estou no estrangeiro passado uns dias recebo uma fatura de 103 uma fatura em atraso e outro de 81€ queria saber o motivo, não encontro um email não existe um chat online simplesmente SÓ NÚMEROS PAGOS 2,50€/min e se receber e atender 1€/min é só ridículo uma pessoa quer um contacto para falar com urgência e tem que pagar uma fortuna para ter os assuntos resolvidos. A onde é que posso ver o email para resolver ou digam a onde posso encontrar um chat online. Já fiz o que muitos já explicaram aqui para fazer MAS NÃO APARECE NADA. agradeço a quem ajudar obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Linda Vesga

Queremos ajudar. 
Deste modo, para conseguirmos esclarecer, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado, 

14 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 3, 2024

Bom dia, @Linda Vesga

Queremos ajudar. 
Deste modo, para conseguirmos esclarecer, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 4, 2024

Bom dia, @Linda Vesga

Queremos ajudar. 
Obrigado, 

Como posso escrever em privado? Posso escrever o número aqui?  Já agora  onde é que se vê o número é que não recebo nenhuma carta de pdf é o número de conta, onde fiz FT e tem um número grande ou é o número da referência?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2024

Bom dia, @Linda Vesga
Sim, o número da fatura não é um dado privado mas sim um dado de referência interna, pelo que pode partilhar publicamente. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 4, 2024

Bom dia, @Linda Vesga
Sim, o número da fatura não é um dado privado mas sim um dado de referência interna, pelo que pode partilhar publicamente. 

Obrigado, 

Suponho que seja este FT 202416/1158492 como disse estou fora do país quando cá cheguei já tinha uma rede ativada. Não efetuei chamadas só a uma “chamada ao correio de voz”

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2024

@Linda Vesga, muito obrigado pela confirmação. 

Verificamos que, atualmente, tem um valor de €140,28 por regularizar que corresponde à faturas :

• FT 202416/1158492;
  • FT 202416/1450128.

A fatura emitida a 4 de junho (FT 202416/1158492) tem um consumo de dados móveis no valor de €62,51 em roaming e a taxa de atraso no pagamento da fatura número FT 202416/1158492

Na fatura emitida a julho (FT 202416/1158492), tem comunicações como SMS e chamadas em Roaming e dados móveis na colômbia., nos dias 11, 13 e 17 de junho. 

Verificámos ainda que o valor da fatura número FT 202416/937709 não foi totalmente regularizado, tendo um valor em aberto de €22,18

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 5, 2024

@Linda Vesga, muito obrigado pela confirmação. 

Verificamos que, atualmente, tem um valor de €140,28 por regularizar que corresponde à faturas :

• FT 202416/1158492;
  • FT 202416/1450128.

A fatura emitida a 4 de junho (FT 202416/1158492) tem um consumo de dados móveis no valor de €62,51 em roaming e a taxa de atraso no pagamento da fatura número FT 202416/1158492

Na fatura emitida a julho (FT 202416/1158492), tem comunicações como SMS e chamadas em Roaming e dados móveis na colômbia., nos dias 11, 13 e 17 de junho. 

Verificámos ainda que o valor da fatura número FT 202416/937709 não foi totalmente regularizado, tendo um valor em aberto de €22,18

Obrigado, 

Mas eu não usei dados móveis e não Fi chamadas nem tive motivos de usar dados móveis na Colômbia sim tive mas não usei pois estive sempre em casa da minha avó 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 5, 2024

Eu não fiz chamadas, não enviei SMS não usei dados móveis como é possível ter um valor tão alto para pagar? Existe alguma coisa que possa fazer? É que não fiz nada disso

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2024

Boa tarde, @Linda Vesga

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.

Deste modo, sugerimos  que consulte o detalhe de comunicações e veja as datas e horas das comunicações a que se devem os débitos. Saiba como o fazer na my NOS em: 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 6, 2024

Boa tarde, @Linda Vesga

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.

Deste modo, sugerimos  que consulte o detalhe de comunicações e veja as datas e horas das comunicações a que se devem os débitos. Saiba como o fazer na my NOS em: 

Obrigado, 

Ok preciso de entidade e referência e o valor total a pagar e eu recebi um valor a pagar diferente de 103.83

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2024

A fatura número FT 202416/1158492 , emitida a 4 de junho, com o montante €103,83, não prevê o valor da fatura emitida a 2 de julho com o número FT 202416/1450128, @Linda Vesga

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2024

Bom dia. Sou Linda Cristina Parra Vesga tenho um plano da nos de 20GB como disse num tópico sai de Portugal, liguei para cancelar e fazer um acordo de pago iria ficar a pagar 40€ e uns cêntimos por mês só que ia até dia 14 não consegui fazer a transferência para a conta portuguesa e passou o dia de pago e o acordo ficou cancelado então gostaria de saber qual é o estado atual da minha conta. Queria por favor que dessem um prazo mais alargado e irei fazer o pago total dos 204€ que tenho em dívida e o plano ficar cancelado foi o que me foi dito que pagava esse valor e ficaria cancelado o número de conta é *********** Só quero cancelar mas quero manter esse número ativo ir carregando conforme possa é mais para receber chamadas importantes e para isso não preciso de plano obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2024

Boa tarde @Linda Vesga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2024

Conta n.º: ************
NIF: ************

linea ************

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2024

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário @Linda Vesga, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos os dados, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado