Cheguei ontem a NY, onde me desloco com grande frequência sem ter tido até agora nenhum problema com a utilização de pacotes de dados em roaming. Desta vez não consigo ter acesso e utilizar dados. No local de símbolo de rede, no canto superior direito do écran, aparece um ‘E’ em lugar de 4G ou 5G e estou há 24 h sem conseguir ligar dados. Liguei para o número de apoio indicado nas mensagens que tenho recebido da NOS a dizer que o pacote de 200MB já está disponível (estará? Não consigo usar) mas a opção relacionada com ´gerir dados móveis em roaming fora da UE´está ´neste momento indisponível´(leia-se, desde que comecei a tentar ligar, há 12 horas atras). Igualmente, o serviço de hotspot foi desligado, aparentemente pela NOS porque ao tentar ativar recebo mensagem a dizer que tenho de contactar a operadora. Estou em trabalho em NY e preciso absolutamente de recuperar o acesso a dados móveis. Preciso de algum tipo de esclarecimento e apoio da NOS.