Skip to main content

Gostaria que escutasssem o audio da alteração do contrato feito a dia 20 de Março. 

De alguma coisa tem que servir vocês exigirem que deixem gravar a chamada. 

Vocês que entraram em contacto comigo para que devido ao aumento dos preços fizessem "uns ajustes para compensar " o aumento. 

Nesse contato foi prometido o aumento dos dados móveis para 2 dos contatos e baixariam o outro e o recebimento em casa de um cartão em casa para dados móveis. 

Para além de que o dito cartão nunca chegou, aumentaram os dados móveis no telemóvel que tinha sido referido precisar de menos, já que era o número do meu pai, reduziram os números que usam mais.

Nunca chegamos a gastar os dados todos, mas agora ao ir de férias a única altura do ano em que eu e o meu marido usamos os dados móveis,  ficamos sem net e foram cobrados 40€ a mais na fatura,  sendo que o número que não precisa de dados móveis foi o que ficou com mais.

Ainda liguei para reclamar,  mas até pra isso Vocês cobram chamada e não resolvem, fora que prometem cobertura em todo lado, mas pelos vistos todos os lados menos a minha casa,  pois pra conseguir rede tenho que vir à rua.

Muito descontente e desiludida com a NOS.

Obrigado, 

Melhores cumprimentos 

Ana Filipe 

Boa tarde @Ana Isabel Benedito Filipe,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário