Gostaria que escutasssem o audio da alteração do contrato feito a dia 20 de Março.
De alguma coisa tem que servir vocês exigirem que deixem gravar a chamada.
Vocês que entraram em contacto comigo para que devido ao aumento dos preços fizessem "uns ajustes para compensar " o aumento.
Nesse contato foi prometido o aumento dos dados móveis para 2 dos contatos e baixariam o outro e o recebimento em casa de um cartão em casa para dados móveis.
Para além de que o dito cartão nunca chegou, aumentaram os dados móveis no telemóvel que tinha sido referido precisar de menos, já que era o número do meu pai, reduziram os números que usam mais.
Nunca chegamos a gastar os dados todos, mas agora ao ir de férias a única altura do ano em que eu e o meu marido usamos os dados móveis, ficamos sem net e foram cobrados 40€ a mais na fatura, sendo que o número que não precisa de dados móveis foi o que ficou com mais.
Ainda liguei para reclamar, mas até pra isso Vocês cobram chamada e não resolvem, fora que prometem cobertura em todo lado, mas pelos vistos todos os lados menos a minha casa, pois pra conseguir rede tenho que vir à rua.
Muito descontente e desiludida com a NOS.
Obrigado,
Melhores cumprimentos
Ana Filipe