Olá boa tarde. Á cerca de três ou quatro meses fiz um upgrade na minha conta nos. Na qual tinha uma oferta de um telemóvel redmi 13 penso eu. Eu falou com um assistente e disseram-me ke não tinha direito a nenhum telemóvel mas tinha direito a um vouxher de 150€. Então pedi dois cartões nós e fiquei á espera do voucher para comprar um tlm. Passado algum tempo disseram-me que não tenho direito a nada. O que posso fazer visto que a chamada ficou gravada
Página 1 / 1
Bom dia
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado,
Olá bom dia. A nós contactou-me mas eu estava no estrangeiro e não atendi por isso mesmo. Agora nunca mais me telefonaram sobre este assunto
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Endereçámos este tema junto das equipas NOS responsáveis. Será contactado logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.