Skip to main content
Header

Olá boa tarde. Á cerca de três ou quatro meses fiz um upgrade na minha conta nos. Na qual  tinha uma oferta de um telemóvel redmi 13 penso eu. Eu falou com um assistente e disseram-me ke não tinha direito a nenhum telemóvel mas tinha direito a um vouxher de 150€. Então pedi dois cartões nós e fiquei á espera do voucher para comprar um tlm. Passado algum tempo disseram-me que não tenho direito a nada. O que posso fazer visto que a chamada ficou gravada 

Bom dia @EDSON CARDOSO SEABRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado,


Olá bom dia. A nós contactou-me mas eu estava no estrangeiro e não atendi por isso mesmo. Agora nunca mais me telefonaram sobre este assunto


Boa tarde @EDSON CARDOSO SEABRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Endereçámos este tema junto das equipas NOS responsáveis. Será contactado logo que possível.

Obrigado


Comentário