Skip to main content
Header

Recentemente foi feito uma intervenção na minha residência onde me trocaram o Giga Router e me foi oferecido três descodificadores para instalar mas como as minhas tv´s, não havia necessidade pois a qualidade de imagem era inferior com os descodificadores, devolvi dois, e não consegui devolver o terceiro por não constar o numero de série na minha conta da NOS, após consulta num dos vossos balcões o descodificador que tenho ainda na minha posse que não me podem receber pois o descodificador está na conta de outro vosso cliente e o meu que deveria estar dado na minha conta noutro cliente que não eu. quero resolver esta situação, como fazer?

quem vem levantar? quem pode receber?

Já tentei contatar o Técnico por sms bem como por chamada telefónica sem sucesso

dentro de 2 dias vou estar incontactável pois vou para o estrangeiro onde o rooming é muito caro e vou desligar.

 

Boa tarde @JFonseca72,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de série do equipamento;

Obrigado


Comentário