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Boa tarde, não consigo ter acesso ao cartao NOS diz que o serviço que contratei não dá acesso.

 

Tenho o serviço de televisão subscripto. Mudei de um plano empresarial para particular. Será isso como poderei resolver este problema?

 

cumprimentos 

Retire o serviço e volte a associar. Se não resolver recomendo ligar ao apoio para corrigirem a situação do cartão. Tem também o @Fórum para ajudar


Boa tarde @JoseEmpresa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Saiba como remover e voltar a associar os seus serviços na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


 

Boa tarde @JoseEmpresa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Saiba como remover e voltar a associar os seus serviços na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom tarde, continua com o mesmo problema.


Boa tarde @JoseEmpresa, como se sabe, o Cartão NOS não está disponivel para Empresas, pode ser de facto o motivo que está a impedir o acesso ao Cartão NOS, depois de atualizar a sua área de cliente, aguarde alguns dias para ver se o Cartão fica disponivel na sua área de cliente no seu Perfil.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JoseEmpresa e partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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