Boa tarde, não consigo ter acesso ao cartao NOS diz que o serviço que contratei não dá acesso.
Tenho o serviço de televisão subscripto. Mudei de um plano empresarial para particular. Será isso como poderei resolver este problema?
cumprimentos
Boa tarde, não consigo ter acesso ao cartao NOS diz que o serviço que contratei não dá acesso.
Tenho o serviço de televisão subscripto. Mudei de um plano empresarial para particular. Será isso como poderei resolver este problema?
cumprimentos
Retire o serviço e volte a associar. Se não resolver recomendo ligar ao apoio para corrigirem a situação do cartão. Tem também o
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Saiba como remover e voltar a associar os seus serviços na my NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Saiba como remover e voltar a associar os seus serviços na my NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom tarde, continua com o mesmo problema.
Boa tarde
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.