Numero de NOS Kids roubado na NOS - atenção a todos
Boa tarde a todos, Venho partilhar a minha experiência e alertar aquele com crianças no tarifário NOS Kids, que pensam estar seguros com esta falácia da NOS. Tinha um cartão Kids associado 'a minha conta online - 93*****78 - com um historial de carregamentos durante quase um ano. Encomendei este cartão para a minha morada e configurei-o desde que saiu do envelope, preparando-o para uma criança - (kid). Hoje, o telemóvel com o tal cartão dá sinal de que foi cancelado e movido para outro cartão. Entrei em contacto com a NOS, que me informou que outra pessoa se deslocou a uma loja NOS e (simplesmente) pediu uma segunda via do meu número e alterou o tarifário imediatamente. A agente ainda me informou que o cartão começou a pertencer a outra pessoa, que decidiu alterar o seu tarifário ontem - depois das 20h00. Isto e' completamente inaceitável, violando vários direitos de identidade e do consumidor. Mais alguém tem uma experiência semelhante? Vou continuar a recolher dados para expor ‘as identidades relevantes e averiguar os meios legais disponíveis para disputar esta situação. Já falei com o departamento relevante para tentar avançar com a resolução, mas a sensação de segurança está completamente destruída. Não recomendo NOS Kids nem para um kid, nem para nenhum animal.