Skip to main content
Header
Resposta

Cartão NOS cinema


Boa tarde,

 

O meu cartão NOS Cinema encontra-se inativo

podem-me ajudar pf?

NIF: 21xxxxxx0

Nº Cartão: 0xxxxxx3

nº telemóvel: 9xxxxx187

Melhor resposta por Guimas

Isto é um forum publico, elimine os seus dados pf.

Para ajuda pode mandar mensagem privada para @Fórum ou ligar ao numero de apoio 931699000

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • June 25, 2024

Isto é um forum publico, elimine os seus dados pf.

Para ajuda pode mandar mensagem privada para @Fórum ou ligar ao numero de apoio 931699000


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 26, 2024

Boa noite @joaonpfranco,

Sugiro que aceda ao seu cartão NOS desta forma.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2024

Bom dia, @joaonpfranco
Agradecemos o seu comentário. 
Estamos a verificar qual o motivo que o cartão NOS está inactivo. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000151186132 e será notificado, por SMS, para o número que termina em “186” com a resolução.
Obrigado, 


Boa tarde

ao aceder a aplicação mynos não, quando acedo ao cartão nos, diz que não tenho serviço associado

numero do contribuinte associado: ********* José Avelino Abreu Ramos número telemóvel 96********

email: ***********************

 

gostava de ter o cartão Nos cinemas 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@Hugo Ramos09,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para ter acesso ao cartão NOS é necessário que primeiro associe o seu serviço de televisão à sua conta my NOS. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado