Skip to main content
Header

Faturas

  • September 5, 2025
  • 9 comentários
  • 60 visualizações

Tenho um serviço de casa e um número WTF na mesma conta.

Recebi um e-mail a dizer que a fatura do WTF está disponivel no my NOS, mas não existe nenhum sítio onde a consiga ver.

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde, ​@pmpvieira 

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se associou o número ao seu registo na my NOS.

Pode verificar como fazê-lo aqui.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado.

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 5, 2025

Boa tarde ​@pmpvieira

Para aceder à App my NOS apenas é necessário criar um registo e associar o serviço de telemóvel (tarifário WTF) aos dados que utilizou para criar a conta. 

Criar a identidade digital - NOS 

Associar serviços - NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 5, 2025

Boa tarde.

O serviço está associado já há alguns meses. Mas não consigo ver as faturas.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 5, 2025

Acedendo ao histórico de faturas e pagamentos, na app ou área de cliente my NOS, pode consultar todos os seus pagamentos nos últimos 12 meses. A informação é disponibilizada cronologicamente e permite consultar as faturas emitidas, os pagamentos, e quando aplicável, as notas de crédito atribuídas.

O tempo de integração dos seus pagamentos e da disponibilização da informação nos canais digitais depende do método de pagamento utilizado:

  1. Débito direto: Imediato - caso o dia de débito seja ao fim-de-semana ou feriado, o débito ocorrerá no dia útil seguinte.
  2. MB Way ou cartão de crédito: Imediato
  3. Multibanco, Homebanking ou Payshop: Até 24 horas
  4. CTT: Até 3 dias úteis.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 5, 2025

Aparece a mensagem abaixo

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 5, 2025

@pmpvieira tem de ter perfil de administrador, veja como mudar o seu. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 5, 2025

Eu sou o único utilizador na conta do WTF. Não permite colocar como administrador


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 5, 2025

@pmpvieira pode partilhar um screenshot quando acede aqui omitindo dados pessoais. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Percebemos a situação e vamos ajudar, ​@pmpvieira.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o email associado ao registo na App my NOS.

Obrigado.