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Resposta

não recebo código de verificação do telemóvel


 

Bom dia,

Não consigo entrar na aplicação cinema nos porque não recebo o código de verificação do telemóvel.

No site consigo sem problema, mas na aplicação não.

Poderiam ajudar?

Obrigada 

 

Sofia

Melhor resposta por Mário P.

@Sofiamariasof, boa noite. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

  • email associado à my NOS; 
  • número de contribuinte (se for cliente NOS); e
  • número de telemóvel.

Obrigado,

22 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 25, 2025

Mesmo se escolher Enviar novamente?


Sim


Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 25, 2025

deduzo que já tenha desinstalado e voltado a instalar a app 


Sim também já fiz isso e já forcei paragem da APP.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 25, 2025

@Sofiamariasof, bom dia 

Diga-nos, por favor, se no site Cinemas NOS também é solicitado o código de confirmação e, se sim, os dados de login são os mesmos?

Obrigado,


No site eu fiz avançar sem confirmar os dados, mas só tenho mais 2 tentativas sem confirmar. Se eu confirmar, não recebo o código do telemóvel. 

Os dados são os mesmos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 25, 2025

O número para qual o envio da mensagem é feito é aquele que tem na sua posse, ​@Sofiamariasof?

Obrigado,


Sim


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 25, 2025

Boa tarde ​@Sofiamariasof,

Sugiro que verifique os remetentes bloqueados.

Pode também falhar 3 vezes o código enviado por SMS de seguida recebe outro no email.

Partilhe feedback na comunidade.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 25, 2025

@Sofiamariasof, boa noite. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

  • email associado à my NOS; 
  • número de contribuinte (se for cliente NOS); e
  • número de telemóvel.

Obrigado,


@Mário P. Já enviei obrigada!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde ​@Sofiamariasof,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia.

Também tenho o mesmo problema.

Não consigo entrar na APP nem recuperar a passe, pois não me enviaram o código nem para email nem para o número de telemóvel.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@VALENTYNA KHRYSTOVA,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor,  se ao tentar aceder à sua conta pelo site, o mesmo acontece.

Obrigado,


Bom dia. Também não consigo pelo site. Entrei pelo outro email.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@VALENTYNA KHRYSTOVA,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

A questão que apresenta sugere que esteja a tentar fazer login com um e-mail incorreto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Não, o email está correto, pois eu recebo as faturas para tal email. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@VALENTYNA KHRYSTOVA,

Agradecemos o seu testemunho.

O endereço que utiliza para receber faturas é independente daquele que utiliza para fazer login nas plataformas NOS. Estes endereços não necessitam de ser o mesmo.

Apenas não consegue aceder à app Cinemas NOS ou também na sua conta my NOS?

Obrigado

 


Sim. Quero aceder a APP como era antes, tenho direito! 


As faturas são enviadas para o email, por isso consigo ver as faturas, mas não consigo entrar ta APP. Como assim? E também no contrato tenho 2 números associados. Mas isso tudo não interessa. Eu preciso de ter acesso a APP.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@VALENTYNA KHRYSTOVA

O email para a fatura eletrónica pode ser diferente do email de login. 

Sugiro que crie um novo NOS ID e associe os serviços. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@VALENTYNA KHRYSTOVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a tentar fazer login em my.nos.pt com o e-mail ou número de telemóvel? 

Sugerimos que teste através de um navegador anónimo.

Obrigado