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"Cartão nos não encontrado"

  • September 5, 2025
  • 4 comentários
  • 30 visualizações

Boa tarde,

Quando tento comprar um bilhete de cinema e usufruir do cartão para o menu pipocas dá-me o seguinte erro: 

 

Conseguem-me ajudar?

 

Obrigado. 

4 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 5, 2025

Boa tarde ​@André Filipe Esteves Gonçalves

Sugiro que verifique se o cartão está ativo na app my NOS ou App Cinemas NOS. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde ​@André Filipe Esteves Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Tem o serviço de televisão associado à sua conta my NOS e está a usar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS?

Obrigado


Sim tenho o cartão na app. Mas não, nao tenho serviço de TV ativo. É necessário ? E em caso afirmativo, porquê atribuírem um cartão com número na app? Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde, ​@André Filipe Esteves Gonçalves 

Percebemos a situação.

No entanto, o Cartão NOS apenas está disponível para clientes com o serviço de televisão ativo, o que lamentamos.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado pela sua compreensão.