Skip to main content
Header

faturas ja liquidadas e erro na app my nos

  • September 7, 2025
  • 3 comentários
  • 34 visualizações

Boa tarde, voltou a acontecer, a fatura se setembro já está paga e continuo a receber a notificação de falta de pagamento. Número de cliente 

********* -, agradeço validação. Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@Pedro Fernandes_C843013462,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário e nome de utilizador, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Enviado. Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa noite, ​@Pedro Fernandes_C 

Confirmamos que a sua mensagem foi recebida.

Por este motivo, vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado.