Skip to main content
Header
Resposta

Cartao NOS inativo

  • September 20, 2025
  • 1 comentário
  • 33 visualizações

Estou constantemente a tentar ver os dados do cartão NOS pela app, mas está sempre inativo e diz que não tenho serviços da NOS.

O que está mal, pois no site da nos quando faço login aparece lá todos os dados do pacote que tenho com a vossa empresa.

Gostaria de resolver este problema!

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Emilly Carvalho

Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.

Saiba como remover os serviços em: 

e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui: 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 20, 2025

Bom dia, ​@Emilly Carvalho

Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.

Saiba como remover os serviços em: 

e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui: 

Obrigado,