Skip to main content
Header

Solicitação de gravação da chamada e cópia do contrato – Cliente C********

  • September 11, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Exmos. Senhores,

Eu, FABIO RICARDO CLEMENTE CAMPOS, N.º contribuinte *********, Cliente NOS C********, venho solicitar formalmente:
1. A gravação integral da chamada telefónica na qual alegadamente consenti na celebração do contrato e na fidelização.
2. A cópia integral do contrato escrito, incluindo todas as cláusulas de fidelização, penalizações e duração.

Ressalto que não recebi o contrato por escrito nem fui devidamente informado sobre a fidelização, constituindo irregularidade na celebração do contrato.
Informo também que já realizei duas mudanças de residência, sendo obrigado a manter os serviços ativos devido à suposta fidelização, e que solicitei suspensão temporária do contrato por 2 meses, conforme acordado com a linha de apoio da NOS.

Dado que estas irregularidades me obrigaram a suportar custos desnecessários e indevidos, solicito que os documentos solicitados sejam fornecidos no prazo máximo de 10 dias úteis, de modo a que eu possa avaliar a legalidade do contrato e, se for o caso, contestar os valores pagos indevidamente e a fidelização associada.

Agradeço a atenção e aguardo a resolução célere desta solicitação.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33479 comentários
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@Fábio Ricardo Clemente Campos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado