Exmos. Senhores,
Eu, FABIO RICARDO CLEMENTE CAMPOS, N.º contribuinte *********, Cliente NOS C********, venho solicitar formalmente:
1. A gravação integral da chamada telefónica na qual alegadamente consenti na celebração do contrato e na fidelização.
2. A cópia integral do contrato escrito, incluindo todas as cláusulas de fidelização, penalizações e duração.
Ressalto que não recebi o contrato por escrito nem fui devidamente informado sobre a fidelização, constituindo irregularidade na celebração do contrato.
Informo também que já realizei duas mudanças de residência, sendo obrigado a manter os serviços ativos devido à suposta fidelização, e que solicitei suspensão temporária do contrato por 2 meses, conforme acordado com a linha de apoio da NOS.
Dado que estas irregularidades me obrigaram a suportar custos desnecessários e indevidos, solicito que os documentos solicitados sejam fornecidos no prazo máximo de 10 dias úteis, de modo a que eu possa avaliar a legalidade do contrato e, se for o caso, contestar os valores pagos indevidamente e a fidelização associada.
Agradeço a atenção e aguardo a resolução célere desta solicitação.
Solicitação de gravação da chamada e cópia do contrato – Cliente C********
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.