Skip to main content
Header
Resposta

Problema para comprar bilhetes

• August 30, 2025
  • 5 comentários
  • 2306 visualizações

Quero comprar bilhetes para o conjuring 4 mas tanto na app como no website não há dias de cinema nem sessões até dia 11 de Setembro. Salta diretamente do dia 3 ao dia 11.

Tenho confirmado nos últimos dias e nada mudou. O que se passa? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@senhortrissexual  e ​@Mordfoca.

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.

O cartaz dos Cinemas NOS é atualizado todas as quartas-feiras.

Até ao dia 3 de setembro, será divulgada a programação da semana seguinte e, até essa data, está previsto que fique disponível também a compra de bilhetes para o filme “The Conjuring 4: Extrema-Unção”.

Existem, no entanto, algumas exceções, como é o caso do filme “Demon Slayer - Kimetsu No Yaiba - Castelo Infinito”, cuja estreia está marcada para 11 de setembro e já tem programação confirmada.

Obrigado. 

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2025

Boa tarde ​@senhortrissexual

A antestreia do filme THE CONJURING 4: EXTREMA-UNÇÃO é em 3 de setembro, às 21h30, nas salas IMAX do NOS Cinemas Colombo, em Lisboa, e NOS Cinemas MarShopping, em Matosinhos. 

Sugiro que partilhe o link no Cartaz de Filmes | Cinemas NOS

Obrigado.

• Byte
  • August 30, 2025

Boa tarde, 

Também tenho o mesmo problema, tanto na app como no site dos cinemas NOS não é possível comprar bilhetes de nenhum filme de dia 04 de Setembro a dia 10 de Setembro. 

No entanto, consigo comprar bilhetes para depois de dia 11 de Setembro. 

Edit: fui verificar o dia 3 de setembro e não dá para comprar bilhetes para o conjuring no no MarShopping

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 30, 2025

Até ao dia 3 de setembro, será divulgada a programação da semana seguinte e, até essa data, está previsto que fique disponível também a compra de bilhetes para o filme “The Conjuring 4: Extrema-Unção”.

Existem, no entanto, algumas exceções, como é o caso do filme “Demon Slayer - Kimetsu No Yaiba - Castelo Infinito”, cuja estreia está marcada para 11 de setembro e já tem programação confirmada.

Obrigado. 

Obrigado. 

Obrigado pela resposta mas mesmo assim acho estranho que a App e o website não mostrem esta atualização. Nunca tinha visto isto acontecer e já cheguei a reservar bilhetes com 2 semanas de antecedência. Hoje é domingo e estamos a 4 dias da estreia do filme e não dá para comprar ou reservar bilhetes, seja para que filme for. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2025

Boa noite, ​@senhortrissexual 

Percebemos a situação.

A informação sobre as sessões será disponibilizada em breve através do site cinemas.nos.pt e da App Cinemas NOS.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.