Skip to main content
Header
Resposta

Desconto Cliente NOS

• September 9, 2025
  • 12 comentários
  • 102 visualizações

CFNM

Boa noite, venho por este meio, tirar uma dúvida. Estou a tentar adquirir o iPhone 16e que está em campanha este mês, no seguimento da compra com desconto cliente nós, tenho todos os requisitos para prosseguir a compra a qual não é feita porque no site diz que a minha conta não está elegível, o que acho impossível devido a ter fatura eletrónica, débito direto, sem nenhuma fatura em atraso e sempre debitada a tempo e horas. 

Na loja da NOS em Viana do castelo eu conseguiria adquirir se eles tivessem em stock com desconto cliente NOS fazendo lá qualquer coisa no sistema, só que infelizmente não tinham stock do aparelho. Poderiam me ajudar nesta situação? Obrigado e cumprimentos 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@CFNM

Caso pretenda comprar com recurso a pagamentos em prestações, são estas as condições: 

• Ser cliente da NOS há pelo menos 12 meses, e atualmente ter contratado um pacote NOS.

• A compra está limitada ao plafond máximo de €1722, por NIF.

• O cliente não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido, nos ultimos 6 meses, nem ter parte de um Acordo de Pagamento (AP) a decorrer.

• Ter Débito Direto em Conta e Fatura Eletrónica, ou ativar no momento da venda

• Ter Cartão Cidadão ou Certidão Residência Permanente (passaporte ou documentos com termo “temporários” não são documentos elegíveis para contratos de prestações)

Obrigado.

12 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 9, 2025

Boa noite ​@CFNM

Caso pretenda comprar com recurso a pagamentos em prestações, são estas as condições: 

• Ser cliente da NOS há pelo menos 12 meses, e atualmente ter contratado um pacote NOS.

• A compra está limitada ao plafond máximo de €1722, por NIF.

• O cliente não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido, nos ultimos 6 meses, nem ter parte de um Acordo de Pagamento (AP) a decorrer.

• Ter Débito Direto em Conta e Fatura Eletrónica, ou ativar no momento da venda

• Ter Cartão Cidadão ou Certidão Residência Permanente (passaporte ou documentos com termo “temporários” não são documentos elegíveis para contratos de prestações)

Obrigado.

CFNM
  • Autor
  • Kilobyte
  • September 10, 2025

Em relação aos requisitos, eu estou 100% elegível, só que não me deixa avançar, já utilizei vários browsers e nada.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@CFNM

Sugiro que confirme os dados da conta desta forma. 

Use o browser em modo privado e partilhe feedback. 

Obrigado.

CFNM
  • Autor
  • Kilobyte
  • September 10, 2025

Confirmei tudo na APP sobre a minha conta e está tudo certinho, experimentei também em modo privado nos browsers e continua tudo igualzinho sem me deixar avançar na compra com desconto cliente NOS 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@CFNM,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Está a tentar fazer a compra a pronto ou prestações? 

Já comunicou esta falha junto de algum dos restantes meios de apoio ao cliente NOS?

Obrigado

CFNM
  • Autor
  • Kilobyte
  • September 10, 2025

Estou a tentar comprar a prestação devido a campanha que têm em vigor para o iPhone 16e e com esta situação já restam poucas unidades e stock não sei quando haverá, nunca tive atrasos no pagamento da fatura porque saí em débito direto, tenho fatura eletrónica. Foi comunicado através da linha de apoio a situação mas o que me deixa um pouco na dúvida é que o meu cunhado foi perguntar a loja se era possível adquirir o aparelho em loja com desconto cliente NOS e foi mencionado que sim mesmo com esta situação de não dar (fariam o jeito) e eu não consigo ir a loja devido a estar fisicamente incapaz de me deslocar (acidente de trabalho).

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

@CFNM, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

CFNM
  • Autor
  • Kilobyte
  • September 10, 2025

FT 202590/2661683

Está e de setembro que vai ser debitada este mês 

FT 202590/2362999

Está e de agosto já com o pagamento debitado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

@CFNM, boa noite. 
Verificamos que já tem um equipamento a prestações, consegue, por favor, indicar-nos qual o PVP do equipamento?

Isto porque,  a compra a prestações está limitada ao plafond de €1722 (valor máximo em divida a prestações) em equipamentos (smartphones, televisões, tablets, smartwatches) por cliente. 

Obrigado, 

CFNM
  • Autor
  • Kilobyte
  • September 10, 2025

O valor não ultrapassa os 400€ isto porque comprei um para a minha afilhada e para a minha mulher, mas já na altura da compra do primeiro nunca me deixou aplicar o desconto cliente NOS daí a minha dúvida. 

CFNM
  • Autor
  • Kilobyte
  • September 11, 2025

Viram o meu comentário? Ainda tenho um plafond de 1000€ e tais e a compra nem metade do valor atinge

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@CFNM,

Agradecemos imenso a informação. Vamos ajudar e endereçar esta situação à equipa responsável.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato, o seu contacto e horário preferencial.

Obrigado,