Skip to main content
Header

cartao cinema NOS

  • September 1, 2025
  • 5 comentários
  • 27 visualizações

Olá,

 

não consigo aceder ao cartão NOS, a aplicação diz que está a preparar o cartão, contudo esta situação mantém-se há vários meses e não está resolvida.

Obrigada.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá,

 

não consigo aceder ao cartão NOS, a aplicação diz que está a preparar o cartão, contudo esta situação mantém-se há vários meses e não está resolvida.

Obrigada.

Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente my.nos.


Olá, 

Está associado o serviço UMA Tv com telefone e internet, contudo não consigo o cartão para o cinema.

obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, 

Está associado o serviço UMA Tv com telefone e internet, contudo não consigo o cartão para o cinema.

obrigada 

Em principio se está tudo bem com  o seu registo na My NOS o Cartão devia aparecer no seu perfil.

Se isso não acontece, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa verificar o motivo e dar a sua ajuda.


Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MFátima Mendes e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado