Skip to main content
Header
Resposta

Mudar o dia que consta na compra do bilhete

  • September 7, 2025
  • 3 comentários
  • 47 visualizações

Boa tarde,

 

Hoje comprei pela app cinema a sessão do filme " Evocação do mal 4". Mas enganei -me no dia. Queria comprar para quarta. Como resolver a situação?

 

Obrigada 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Maria da Silva Moreira

“Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o art.17º, n.º1 k) do DL n.º24/2014, de 14 de Fevereiro.” 

Faqs | Cinemas NOS 

Sugiro que tente trocar no cinema para onde adquiriu os bilhetes. 

Obrigado.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 7, 2025

Tente contactar o nos cinemas ou dirigir ao balcão

https://www.cinemas.nos.pt/contactos


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 7, 2025

Boa tarde ​@Maria da Silva Moreira

“Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o art.17º, n.º1 k) do DL n.º24/2014, de 14 de Fevereiro.” 

Faqs | Cinemas NOS 

Sugiro que tente trocar no cinema para onde adquiriu os bilhetes. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

Boa tarde, ​@Maria da Silva Moreira 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado,